Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 6gb msi com i5 3570 ou i7 3770


Posts recomendados

20 minutos atrás, Husardo disse:

@Pasolini

Vai depender do preço. No Mercado Livre, até usado o 3770 tá custando um rim e um olho. Dá até para repensar em trocar toda sua plataforma para um kit com DDR4, dependendo do valor.

Esse i5 3570 que peguei comprei na china...

O I7 3770 está 450 reais lá no aliexpress de repente compensa...

Não acha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou com um i5 3570 3.40ghz e com uma gtx 1060 6gb, e estou querendo trocar o processador por esse i7 3770 3.40ghz

Estou negociando pelo valor de 500 reais pelo mercadolivre, compensa trocar o i5 3570 pelo i7 3770 pagando esse valor? 

Teria muita diferença do desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pasolini como disse, compensa ficar e juntar dinheiro pra trocar de plataforma, porque o gargalo nao ta grande, então juntar mais uns 500 reais pra trocar toda a plataforma ( pegar uma mobo boa, um r5 1600AF, e 16ram ) ja vai fazer muito mais diferença que esse i7, e com uma plataforma muito mais moderna, economica e potente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cheguei a uma conclusão a médio prazo, vou pegar um xeon E3 1280V2 esse processador é compatível com minha MSI H61-P31 e tem apenas 69watts de tdp ou seja produz menor energia térmica e menos consumo de energia elétrica e é superior ao i7 3770, se alguém discorda por favor me avisem...

Ele vai dar conta da minha gtx 1060 6gb e quem sabe mais a frente de uma gtx 1660 ou até uma 1070ti e o preço dele não está tão caro...

Já tive xeon na plataforma 775 de 120 watts de tdp e funcionou até bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!