Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Estava vendo uma cadeira "gamer" exclusiva da loja que explode e vi que ela está por um preço bem abaixo das outras, pelo menos com as mesmas especificações. Mas também vi coisas sobre cadeira ergonômicas com ajustes de lombar e encostos para cabeça e acabei reparando que essas cadeiras não possuí e me veio a cabeça se vale a pena comprar uma cadeira dessa por 400 reais ou pagar um pouco mais por uma cadeira diretor com essas regulagens.

Postado

isso ai vai depender muito da sua condicao fisica..

eu mesmo nao posso e nem consigo usar essas cadeiras de 300 reais fuleiras, minhas costas e minha lombar reclamam logo.. ano passado mesmo tive crises de coluna e lombar por usar essas cadeiras ruins..

preferi pagar mais caro por uma cadeira decente q até hj tem me atendido muito bem do que ficar arriscando nessas mais baratas.. nao é questao so do preco, no meu caso, é questao de saude mesmo

Postado

@Henrique Souza Espindola na minha opinião, nenhuma das duas compensa. 

Eu vejo uma poltrona sendo melhor em conforto. 

Em todo o caso, acertar na compra, exige algo que seja de acordo com o seu peso e sua altura. 

Postado
1 hora atrás, Grande Mestre Lucas disse:

Eu vejo uma poltrona sendo melhor em conforto. 

Conforto é secundário, o principal é ergonomia. Passo pelo menos umas 8 horas por dia sentado na frente do PC e sofria com dores constantes nas costas, a ponto de acordar de dor na madrugada. Comprei uma cadeira presidente tipo poltrona, muito confortável, e as dores só pioraram. Um ortopedista me recomendou uma dessas cadeiras gamers (dessas com encosto pras costas inteiras) e foi outro mundo. Ela é menos confortável, mais rígida, de forma que obriga a manter a posição mais correta. Desde então não tive mais dores. É uma DT3 Elise, se não me engano paguei 700 na época.

@Henrique Souza Espindola Entre essas duas eu pegaria a diretor. Mas concordo com o @rodrigo.dcvieira, acho melhor investir mais. Pra mim, os requisitos mínimos seriam: ajuste altura, ajuste dos braços, ajuste de inclinação e encosto pras costas inteiras.

• Curtir 2
Postado

@Shaman93 eu utilizo cadeiras de madeira. Duas delas ficavam soltando e ainda tinha ignorante que dizia para eu colocar pregos nelas(só se fosse um prego no... desses ignorantes), sendo que elas soltavam porque eram colocadas, daí com o tempo ela foi perdendo a fixação e ao se encostar nas costas delas, elas arriavam. 

Essas cadeiras com rodinhas e ajuste de altura, podem até derrubar quem está sentado. Tem gente que gosta de ficar girando com a cadeira, aí vai girar até o chão. Fora o pessoal que coloca muita força para ajustar a altura. 

Poltrona não tem ajuste de altura, rodinhas e não tem dessa de descolar as costas. Claro que tem que ver o designer da poltrona, porque uma poltrona que não seja adequada para o seu corpo vai lhe causar problemas mesmo. 

Uma outra possibilidade, é mandar fazer uma cadeira na medida certa para o corpo do cliente.

• 2 semanas depois...
Postado

@Henrique Souza Espindola  se quer economizar use um banco de carro transformado em cadeira gamer..

Agora falando sério...

Falando de cadeiras executivas, elas são muito mais confortáveis que as cadeiras games, falo de experiência própria que já usei uma por 24H direto, mas esquenta e não seca o suor.

Já cadeira gamer não é a mais confortável do mundo, mas ventila melhor e esquenta menos, essa é diferença.

Se vai ficar no ar condicionado recomendo cadeira executiva, sem ar condicionado compre cadeira gamer.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!