Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um pc, que tem mais ou menos 2 anos e eu finalmente tive coragem de abrir ele para ver o que tinha dentro, e me decepciono só um pouquinho.

Ele nunca foi O pc para jogos, também comprei ele por R$ 1.200, mas tipo ele é muito ruim até o GTA SA trava um pouco nele.

e eu queria saber porque meu pc tava tão ruim, dai eu percebi que o meu pc não tinha placa de vídeo, por isso eu abri meu pc, só que quando eu percebi o meu pc não tem entrada PCI-Express

e eu acho mas o minha memoria é de notebook.

Dai eu queria saber o que eu posso aproveitar do meu pc:

1.Processador: Celeron J3060

2.Placa de vídeo: Onboard intel HD Graphics 400

3.Memoria: 4GB(DDR3)

4.HD: 1TB

Agora o que eu posso aproveitar desse pc para caso eu vá montar um novo?

Postado

Cara sinceramente esse pc n vale nem a metade do que você pagou, daria pra aproveitar o HD e a memoria ram se estiver falando de um pente de 4gb em vez de 2 de 2gb, e depende tb se você quiser comprar o pc com uma plataforma mais atualizada tipo ddr4, porque assim n vai dar nem pra aproveitar as memorias, mas você tb n falou da fonte

• Curtir 1
Postado

@Vagner S esse computador nunca foi para foco em jogos. Esse computador é para uso básico(navegação na internet, trabalhos escolares, assistir filmes, escutar músicas, criar planilhas, etc.). 

Se for para você jogar em 1080p 60FPS com tudo no máximo, pode vender o computador, porque vai precisar de um novo gabinete, uma nova fonte, 8GB RAM, placa de vídeo de 6-8GB, hd 7200rpm, novo processador e não esquecendo de um hd externo, afinal não vai querer ter a dor de cabeça de perder todos os arquivos se algo ruim acontece(computador é roubado, trovão detona com o computador, goteira em cima do computador, etc). 

R$ 450 nesse computador aí é um favor que a pessoa que está comprando faz para você. 

Postado
1 minuto atrás, Vagner S disse:

@Lucas046 Wise: 12v + 12A +104W

Total máxima:220w 

sei la eu não entendo de fonte

Complicado, a fonte tb n da pra aproveitar, so mais mesmo a memoria e o hd como eu falei acima, com uma observação do HD q tem q ser no minimo 7200 RPM

Postado

nessas horas eu fico pensando quanto a loja que eu comprei meu pc não lucro com isso. A pior parte que esse pc vende aqui.

Postado
4 minutos atrás, Vagner S disse:

nessas horas eu fico pensando quanto a loja que eu comprei meu pc não lucro com isso. A pior parte que esse pc vende aqui.

Achei incrivel como tem peças estão antigas assim rodando por ai ainda, acho q essa é a primeira vez q vejo uma placa-mãe q nao tem entrada pci express kk

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!