Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor pro meu PC


Posts recomendados

Galera acabei de pagar o boleto desse monitor LG 24GL600F 144hz 1ms na Americanas, estava em dúvida entre ele e o Acer KG241Q, mas vi tanta gente reclamando das cores do monitor da Acer, que acabei pegando esse da LG, nessa faixa de preço acho que era a melhor opção, alguém aqui possui esse monitor ? torcendo para que seja bom, pois se não for vou devolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 03/01/2020 às 22:27, leonardo162 disse:

Galera acabei de pagar o boleto desse monitor LG 24GL600F 144hz 1ms na Americanas, estava em dúvida entre ele e o Acer KG241Q, mas vi tanta gente reclamando das cores do monitor da Acer, que acabei pegando esse da LG, nessa faixa de preço acho que era a melhor opção, alguém aqui possui esse monitor ? torcendo para que seja bom, pois se não for vou devolver.

eh bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Arthur Nasc disse:

eh bom mesmo?

 

Sim, ainda mais agora que consegui calibrar as cores ao meu gosto, ficou realmente bom .. engraçado é que depois de calibrar as cores, mexer em contraste, brilho e etc, percebi que melhorou até o ângulo de visão do monitor, de fábrica como é um painel TN, se você olhasse um pouco mais de lado para o monitor, principalmente em fundos branco, você sentia uma perda considerável de definição na imagem, mas depois de modificar algumas configurações no monitor, esse problema de ângulo de visão (que todo painel TN tem) simplesmente sumiu, ou ficou tão reduzido a ponto de não conseguir perceber mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arthur Nasc disse:

@leonardo162 eu comprei tb, to aguardando chegar... vai ser mais pra o cs e lol. Vi em alguns comentarios de reviews que tem um site q ajuda na calibraçao... https://www.rtings.com/monitor/reviews/lg/24gl600f

 

 

 

Eu cheguei a pegar um profile deles, mas na boa, acho que nem fica bom .. o legal mesmo, é você calibrar pelas próprias opções do monitor, as imagens ficam muito mais bonitas, e ainda teve o lance de melhorar o ângulo de visão também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, leonardo162 disse:

 

Eu cheguei a pegar um profile deles, mas na boa, acho que nem fica bom .. o legal mesmo, é você calibrar pelas próprias opções do monitor, as imagens ficam muito mais bonitas, e ainda teve o lance de melhorar o ângulo de visão também.

 

manda tuas calibraçoes dps :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho o PC da assinatura, e recentemente surgiu a oportunidade e troquei meu monitor LG de 24" 24GL600F (144hz 1ms freesync com Display port) por um de 29" Ultrawide 29UM69G (75hz 1ms freesync com Display port). Eu sei que o monitor de 29" vale bem mais em dinheiro, mas resolvi mesmo trocar, pelo fato da minha placa de vídeo não aguentar rodar todos os jogos a 144 fps com bons gráficos, dai ter que ficar colocando gráfico no low pra pegar 144hz é osso, gráfico fica muito feio, optei por qualidade gráfica, sem contar que esse monitor de 29 é simplesmente lindo.

 

Obs.: A troca foi pau a pau, não dei volta em dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!