Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som saindo no fone e na caixa do notebook ao mesmo tempo


Posts recomendados

Galera preciso de um help, eu tenho um notebook HP 1220br que estava parado a mais ou menos um ano.
Hj troquei o HD dele, formatei, quando vou ouvir algum som o áudio está saindo no fone de ouvido e na caixa de som do notebook ao mesmo tempo.

Já desinstalei os drivers e deixei o sistema instalar sozinho, dps desinstalei e coloquei o Realtek HD Audio ainda assim não resolve o problema, alguém já passou por isso e sabe resolver? Antes ele não apresentava esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma sugestão, baseada em rádio de pilhas, quando você insere o fone de ouvidos, uma lâmina corta o audio dos alto falantes, ao retirar o fone o som volta a sair na caixa, como ficou parado há muito tempo e se usar um sistema semelhante, esse contato pode ter quebrado, oxidado perdido a flexibilidade....isso é só um palpite, não estou afirmando, apenas uma ideia que se fosse meu iria por esse raciocinio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, misterjohn disse:

Apenas uma sugestão, baseada em rádio de pilhas, quando você insere o fone de ouvidos, uma lâmina corta o audio dos alto falantes, ao retirar o fone o som volta a sair na caixa, como ficou parado há muito tempo e se usar um sistema semelhante, esse contato pode ter quebrado, oxidado perdido a flexibilidade....isso é só um palpite, não estou afirmando, apenas uma ideia que se fosse meu iria por esse raciocinio.

Então amanhã vou abrir ele com calma pra dar uma verificada e ver se alguma peça tem alguma oxidação ou algo parecido.

Valeu, depois dou um feedback da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 04/03/2020 às 22:20, Lukenmz disse:

Então amanhã vou abrir ele com calma pra dar uma verificada e ver se alguma peça tem alguma oxidação ou algo parecido.

Valeu, depois dou um feedback da situação.

E aí meu querido! Tudo bem ? Tentei falar com você no privado, mas não conseguir. Você ainda ta utilizando a placa-mãe GA-EP43T-S3L ? Tava precisando de uma ajuda, estava querendo tirar umas duvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!