Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Positivo Motion Q232A não funcionam após formatação


Ir à solução Resolvido por Daianne Limeira,

Posts recomendados

Olá, tudo bem? Sou novato aqui no fórum e criei esta conta com o intuito de resolver este problema que tem me incomodado bastante.

 

Possuo um Positivo Motion Q232A e desde minha aquisição, nunca o formatei. Entretanto, por diversos motivos, decidi o fazer recentemente através de um pendrive bootável que criei usando a própria ferramenta da Micrsoft. Para minha surpresa, os drivers que previamente baixei no site da Positivo (encontrados através do número de série da máquina) não funcionam. O formato dos setups estão em .cmd e quando os executo, uma janela de comando abre na tela e rapidamente se fecha, sem nada acontecer. É tão rápido que um print é impossível.

 

No desespero, tentei a instalação do driver de rede pelo 3DP e este não reconhece que há um a ser instalado. O programa simplesmente entende que está tudo certo.

 

Como é um Notebook de baixo orçamento, não há uma entrada de rede por cabo, somente WIFI.

 

É esta a situação na qual me encontro no momento e confesso que não sei como a irei resolver. Gostaria de ler algumas sugestões de vocês para que com sorte, consiga sair desse problema.

 

Quaisquer informações necessárias para melhor diagnosticar o problema e/ou resolvê-lo, por favor me perguntem e tentarei esclarecer da melhor maneira possível.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas e pela atenção de vocês! O SO que estou usando é o Windows 10 Home SL. O notebook possui licença para esta versão específica, mas sem internet não consigo validá-la.