Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com o orçamento para pegar um 

RYZEN 5 1600AF

RX 580 ou GTX 1660

16GB RAM 

a duvida mortal é justamente qual GPU pegar ;-;. qual se sairia melhor com o R5 1600AF, e teria algum tipo de gargalo ? 

Postado

@Village isso aí é só com você ent manolo, porque existem muitas builds ass. gtx 1660 + r5 1600AF

adicionado 5 minutos depois
21 minutos atrás, Brc disse:

https://www.guru3d.com/articles_pages/gigabyte_geforce_gtx_1660_gaming_oc_review,19.html

https://www.techspot.com/review/1811-nvidia-geforce-gtx-1060/

1660 apresenta cerca de 30% mais fps e custa esses mesmos 20-30% a mais. Só que a 1660 é uma placa mais fria, demanda menos potência e gasta menos energia mesmo entregando mais fps.

meu amigo disse pra eu pegar qualquer uma das duas, que nenhuma desapontaria, mas ele disse apenas para fogir da powercolor, ela é ruim mesmo? ele disse pa eu pega da MSI

adicionado 6 minutos depois

eu to querendo pegar da ASrock 580, me atraiu muito 

Postado

@Jão dp pastel  Sobre a rx 580 eu diria na verdade para evitar os modelos MSI armor, se é pra pegar uma dessas vai na powercolor se possível. Díficil falar "evita powercolor e pega msi" porque cada uma das fabricantes tem modelos bons, ruins e médios em construção, cada uma com seus problemas diferentes. Se quiser um critério para se decidir eu usaria como base a garantia da placa.

Entre a rx 580 e a 1660, a que entrega mais desempenho é a 1660, e se a diferença de preço para você é justa, então vai nela.

Postado
2 minutos atrás, Genérico man disse:

@Jão dp pastel  Sobre a rx 580 eu diria na verdade para evitar os modelos MSI armor, se é pra pegar uma dessas vai na powercolor se possível. Díficil falar "evita powercolor e pega msi" porque cada uma das fabricantes tem modelos bons, ruins e médios em construção, cada uma com seus problemas diferentes. Se quiser um critério para se decidir eu usaria como base a garantia da placa.

Entre a rx 580 e a 1660, a que entrega mais desempenho é a 1660, e se a diferença de preço para você é justa, então vai nela.

Ae colega, é porque falam que o desempenho é o mesmo. mas a diferença é a temperatua, se eu pegar o modelo da Asus da 580 vai esquentar muito ? 

Postado

O desempenho NÃO é o mesmo. Veja os gráficos do artigo que te mandei, coisa simples. Clica no link pelo menos... UM dos inúmeros gráficos dos testes: 

- RX580 - 60fps

- GTX 1660 - 76fps

Tirando que ambos tem o número 6, onde tá igual?

image.thumb.png.b4a2f83d3bf4af628f4c6e8cd2b3ba9d.png

Postado

@Brc pdp manin, mas é que meu bolso dá pra 2 modelos da 1660 

a Asus OC Edition, que é a pequenininha. de uma fan só 

e a GALAX 1-Click OC. que é a mais grandinha, eu não sei qual é melhor??? elas valem a pena comparando com os modelos MSI/Powercolor da RX 580 ?  

(é que eu tenho tick de comprar a da asus pequenininha e ter menos desempenho)

Postado

Pega o da galax, 2 fans fazem a placa rodar mais fria, o que faz com que alcance maiores clocks por mais tempo e de um jeito mais silencioso tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!