Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX450 ou Corsair VS450, qual é melhor?


Posts recomendados

Boa noite galera minha config atual é a seguinte

placa-mãe: Asus a320 Gaming

Processador: Athlon 200ge

Ram: 2x4gb Corsair 2400mhz + 2x4gb Geil Evo potenza 2400mhz

Hd: 1tb

Negocio é o seguinte meu proximo upgrade vai ser uma Vga provavelmente algo em torno de uma Rx570, rx580, gtx1660 e depois disso p up sera no processador algo em torno de um R5 a r7

A questao é o seguinte qua dp for compra a vga ja vpu compra junto uma fonte, estpu quase decidido q vai ser uma Corsair por causa da garantia q é grande. A serie VS tem 3 anos e a serie CX é 5 anos.

Como o preco varia muito de uma pra outra meu pensamento esta entre a vs450 e a cx450 ela atenderia essa config minha ?

Qual das duas me recomendam vejo muita gente preferindo a cx por ser bronze mas vale a diferença de preço? Geralmente ela é 50 reais mais cara q a VS450 e eu vejo a vs como melhor opcao por ter mais conectores porém tem 2 anos de garabtia a menos e ai o que me indicam. Penso tb na cx550 contra vs550 geralmenre na faixa de 300 reais

Me falam q a diferenca da vs pra cx é so a eficiencia por uma ser 80 plus white e a outra ser bronze mas se as duas sao mesma potencia 450w essa eficiencia de diferenca seria apenas no gasto de energia na conta de luz ?

Screenshot_20200307-110204_KaBuM!.jpg

Screenshot_20200307-110215_KaBuM!.jpg

Screenshot_20200307-110217_KaBuM!.jpg

Screenshot_20200307-110223_KaBuM!.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Douglas Da Silva Navega disse:

Qual das duas me recomendam

Boa noite.
Ambas lhe atenderão muito bem.
Mas a série CX é uma série mais recente, sem entrar em detalhes, acredito que tenha um projeto mais moderno. Além, segundo você mencionou, o prazo de garantia ser maior.
Podendo, dê preferência a produtos mais atuais.

adicionado 1 minuto depois

Destas relacionadas por você, a VS550 tá bem atraente no custo benefício e vai lhe proporcionar muita folga nos futuros Ups.
E não compare Corsair com KCAS.

Se seu interesse é numa BRONZE, a Super Flower 450W Bronze King 80 Plus, também vai lhe servir muito bem. R$229,91 - Na loja do pombo.
Ou esta BRONZE, EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K,  por R$ 209,90 na loja que explode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, KairanD disse:

@Douglas Da Silva Navega A CX 450 não vale R$ 300,00. 

 

Vai de Super Flower Bronze King 450W.

Como vou comprar só  daqui uns 2 meses quando for comprar a VGA ai eu olho ainda mas no momento meu pensamento é na corsair pela garantia de 3 anos na VS e de 5 anos na CX. Geralmente a cx450 fica na faixa de 240 a 250 porém nessa mesma faixa consigo  uma vs 650 vamos ver como vai ta os preços  ate lá. A diferenca q o povp tanto fala do 80 plus white para o bronze q é a eficiencia isso seria o gasto na conta de energia ? porque se as duas sao 450w e a vs tem mais cabos e ainda custa 50 reais mais barato geralmente na faixa de 200 vejo ela como uma melhor opcao, porém ela tem 2 anos a menos de garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Douglas Da Silva Navega A diferença entre a VS e a CX não está relacionada somente com a eficiência. A própria garantia mostra isso: o projeto é mais simples, o desempenho é inferior e os componentes são mais baratos. Logo, a durabilidade da fonte também tende a ser menor. 

 

A Super Flower oferece três anos na Bronze King. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!