Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, descobri recentemente que a NVIDIA encerrou o suporte a GT 730, então preciso de uma placa de vídeo nova. Por isso vim aqui pedi ajuda de vocês quanto a isso, desculpe qualquer transtorno e agradeço a compreensão. 

Minha preferência é uma placa de vídeo com suporte da NVIDIA atualizado e com desempenho igualmente ou semelhante ao da GT 730, já que também estou a procura de um preço acessível. Como meu computador é voltado para jogos, os jogos visados por mim são apex e cod (warzone), mas se as placas de vídeos para esses jogos forem caras demais, tudo bem ignorar essa escolha.

Postado

A substitua Imediata da GT 730 seria a GT 1030 mas... Ela é uma placa extremamente fraca para jogos...  Assim com a 730 é... Apex pode até rodar, mas COD acho que é muito difícil...

• Curtir 1
Postado
Em 11/03/2020 às 07:39, KairanD disse:

@JoyJei Você teria uma péssima experiência com a GT 730 em jogos como Apex. Quanto pode gastar e qual é a configuração completa do computador?

Posso gastar no máximo 600-700. Acho que o print da pra responder sua pergunta, se não tentarei de outra forma . 

image.png.7d2d089c4ebe8dd2342abf423cf3ab2c.png

• Coordenador
Postado

@JoyJei Você tem um bom processador e capital para garantir uma experiência de jogo sensacional, bem acima daquela que uma GT 1030 da vida poderia proporcionar.

Qual é o modelo da fonte de alimentação do seu computador? Precisamos dessa informação antes de indicarmos qualquer coisa.

Postado
12 minutos atrás, KairanD disse:

@JoyJei Você tem um bom processador e capital para garantir uma experiência de jogo sensacional, bem acima daquela que uma GT 1030 da vida poderia proporcionar.

Qual é o modelo da fonte de alimentação do seu computador? Precisamos dessa informação antes de indicarmos qualquer coisa.

Desculpe, mas como descubro a fonte?

Postado
10 minutos atrás, KairanD disse:

@JoyJei Excelente! Você pode colocar uma RX 570 4GB ou GTX 1650 Super aí.

Ah, e lembre-se de nunca utilizar estabilizadores ou no-breaks vagabundos.

Eu não sei o que estabilizadores e no-breaks, mas vou prestar atenção pra verem se presta

Obrigada, de verdade!

• Coordenador
Postado

@JoyJei Estabilizadores nunca devem ser utilizados, pois só servem para danificar equipamentos. No-breaks vagabundos são aqueles que fornecem ondas retangulares e possuem estabilizador integrado (todos abaixo de R$ 1.000,00). Portanto, você deve ligar sua fonte direto na tomada ou, melhor ainda, utilizar um bom filtro de linha Clamper com DPS. ;)

Dentro do orçamento sugerido, você certamente consegue encontrar a RX 570 4GB. A GTX 1650 Super é um pouquinho melhor e, também, um pouquinho mais cara. A GTX 1050, a GTX 1050Ti e a GTX 1650 "normal" não compensam e você não deve comprá-las.

• Obrigado 1
Postado

@KairanD

Em 13/03/2020 às 18:36, KairanD disse:

@JoyJei Estabilizadores nunca devem ser utilizados, pois só servem para danificar equipamentos. No-breaks vagabundos são aqueles que fornecem ondas retangulares e possuem estabilizador integrado (todos abaixo de R$ 1.000,00). Portanto, você deve ligar sua fonte direto na tomada ou, melhor ainda, utilizar um bom filtro de linha Clamper com DPS. ;)

Dentro do orçamento sugerido, você certamente consegue encontrar a RX 570 4GB. A GTX 1650 Super é um pouquinho melhor e, também, um pouquinho mais cara. A GTX 1050, a GTX 1050Ti e a GTX 1650 "normal" não compensam e você não deve comprá-las.

Como não será mais NVIDIA, terei que desinstalar o ''GeForce Experience'' que eu usava pra atualizar os drivers (que na vdd nunca atualizava por causa desse problema da GT 730). No caso dessa RX 570 4GB, como faço pra atualizar os drivers? Tem um site dessa placa também?

• 2 meses depois...
Postado

Amigo, para apex a geforce 1030 vai dar boa experiencia de jogo. Tenho 2 e pra rodar no medio segura legal. Nao sou super exigente em relação aos graficos, mas na relação custo beneficio (muita economia de energia) na minha opinião vale a pena. Minha experiencia e a gt 1030 em i7 3770s 16gb e i5 4590s 8gb. Espero ter contribuido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...