Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tenho esse gabinete do título e uma placa-mãe A320M-K, no gabinete vem um cabo com 2 pontas chamados IN VDG gostaria de saber em qual encaixe da placa-mãe ligo eles, já procurei videos no YouTube ensinando mais não encontrei nada, alguém poderia me ajudar?

IMG_20200214_205353.jpg

• 2 meses depois...
Postado
9 horas atrás, JohnWick4 disse:

Conseguiu resolver? Mesma coisa aqui.

ainda nao consegui, mesmo depois de trocar a placa-mãe ainda nao sei onde encaixo 

Postado
7 minutos atrás, Wesley Lopes disse:

ainda nao consegui, mesmo depois de trocar a placa-mãe ainda nao sei onde encaixo 

Eu comprei um gabinete na pichau e veio com este mesmo cabo. Pelo que andei pesquisando parece que é o mesmo cabo, pois algumas placas mães na possuem 1 entrada ou outra. Mas contatei a pichau e pedi informação sobre isso.

Postado
Em 11/03/2020 às 08:54, Wesley Lopes disse:

Bom dia pessoal, tenho esse gabinete do título e uma placa-mãe A320M-K, no gabinete vem um cabo com 2 pontas chamados IN VDG gostaria de saber em qual encaixe da placa-mãe ligo eles, já procurei videos no YouTube ensinando mais não encontrei nada, alguém poderia me ajudar?

IMG_20200214_205353.jpg

Boa noite, esse conector grande vai na fonte

Postado
44 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Boa noite, esse conector grande vai na fonte

Não. vai na placa-mãe. Tem conexão especifica para ele.

Postado
52 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Não amigo, é cabo molex, o mesmo do hd

Nós cabos que veio na fonte não vi nenhum parecido com ele, tem alguma fonte específica? Eu achava que ele era para sincronizar a fita de led com as fans

Postado
8 horas atrás, Wesley Lopes disse:

Nós cabos que veio na fonte não vi nenhum parecido com ele, tem alguma fonte específica? Eu achava que ele era para sincronizar a fita de led com as fans

Desculpa, eu realmente confundi, tem coolers que vão ligados direto na fonte outros na placa-mãe, mas o bom que eu consegui achar onde encaixa ele, Do lado da bateria da sua placa-mãe tem um conector escrito cha_fan, você coloca o cabo lá

Postado

Descobri aqui. você vai conectar um ou outro. Depende do tipo de conexão da sua placa-mãe. A minha B450 AORUS M tem a conexão maior, não a IN VDG. 

Essa conexão serve para configurar as fitas de led ou no seu caso o gabinete se tiver algo de RGB nele. NO meu caso é um gabinete da PICHAU Gadit X. Ele tem a testeira com leds e configurei pelo RGB Fusion da placa-mãe na opção DIGITAL LED C1.

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado
Em 11/03/2020 às 20:54, Wesley Lopes disse:

IMG_20200214_205353.jpg Sua placa-mãe não tem suporte para RGB. Esses ponteiros são para ser usado um ou outro, depende da fabricante da placa-mãe.

EStou com problema parecido e estou buscando algum tipo de adaptador para poder fazer funcionar os LEDS do gabinete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!