Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fun Games SP é confiável ?


Ir à solução Resolvido por lobodetaipas,

Posts recomendados

@Gilmara Ferreira de Araújo Um conselho: no futuro, sempre que for comprar na internet, especialmente de uma loja desconhecida, sempre use métodos de pagamento que permitam reembolso (mercado pago, pagseguro, cartão de crédito). E se a loja só permitir pagamento via boleto, caia fora que é cilada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Flávio Pedroza disse:

@Gilmara Ferreira de Araújo Um conselho: no futuro, sempre que for comprar na internet, especialmente de uma loja desconhecida, sempre use métodos de pagamento que permitam reembolso (mercado pago, pagseguro, cartão de crédito). E se a loja só permitir pagamento via boleto, caia fora que é cilada.

Eu quase comprei lá um processador, depois olhei direito o site deles e fiquei desconfiado, até que comprei na Kabum. Pesquisava tudo deles e não achava nada, sendo que no site eles falavam que já estava no mercado já tinha anos e era super consolidada, o site não era profissional, não tinha CNPJ, depois eles apagaram o contato do Whats e assim que percebi que era furada também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu trabalho para o dono do CNPJ da Fun Games

Pra você ter ideia este CNPJ é de uma empresa que o patrão nem sequer instalou.

Esse golpistas usaram a documentação da loja não sei como (provavelmente pegaram na jucesp) criaram um site e aplicaram golpes, já abriram mais 3 sites que com outros nomes.

O @Júlio César V Gaspar já até entrou em contato comigo estamos tentando ajudar ele a reaver o dinheiro dele.

Mas não caiam nesse golpe de sites.

Se fizerem uma busca nos telefones que a quadrilha usa já são 5 sites que eles abriram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lobodetaipas disse:

Galera eu trabalho para o dono do CNPJ da Fun Games

Pra você ter ideia este CNPJ é de uma empresa que o patrão nem sequer instalou.

Esse golpistas usaram a documentação da loja não sei como (provavelmente pegaram na jucesp) criaram um site e aplicaram golpes, já abriram mais 3 sites que com outros nomes.

O @Júlio César V Gaspar já até entrou em contato comigo estamos tentando ajudar ele a reaver o dinheiro dele.

Mas não caiam nesse golpe de sites.

Se fizerem uma busca nos telefones que a quadrilha usa já são 5 sites que eles abriram.

 

E tem alguma ideia de mais ou menos quem são ou acha difícil dar alguma coisa? Eu quase comprei lá, mas ainda bem que desconfiei antes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2020 às 23:57, Lucaskillerlal disse:

E tem alguma ideia de mais ou menos quem são ou acha difícil dar alguma coisa? Eu quase comprei lá, mas ainda bem que desconfiei antes

 

Só tenho o nome de um dos integrantes

Lucas Costa

Os pagamentos via mercado pago iam para ele.

É mais uma dica, não faça pagamento que não seja no CNPJ da empresa, se estiver no CPF de terceiros não faça (isso em compras pela internet)

E fiquem muito espertos.

Golpistas são muito criativos.

 

Essa história deu maior dor de cabeça pro meu chefe.

E um baita trabalho pra mim (o trabalho sempre sobra pra alguém kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!