Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para RTX 2070/RTX 2080


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 12/03/2020 às 22:44, Marcelomxo7 disse:

Ola, eu estou pensando em comprar uma RTX 2070 ou RTX 2080, minha duvida e meu processador vai "combinar" com alguma delas?

 

****Intel Core i7-8700 CPU @ 3.20GHz, 8 geração****

HyperX FURY DDR4 2x8gb 2400MHz

Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750, PFC Ativo

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2020 às 10:20, Andros Santos disse:

Qual resolução você pretende jogar?

1920x1080

adicionado 7 minutos depois
Em 24/03/2020 às 00:12, brender disse:

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

O PC eu já tenho, só queria comprar a RTX queria ver se meu i7 iria ser uma boa combinação, meu monitor e um AOC agon Led 32,  144HZ.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2020 às 22:44, Marcelomxo7 disse:

Ola, eu estou pensando em comprar uma RTX 2070 ou RTX 2080, minha duvida e meu processador vai "combinar" com alguma delas?

 

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

 

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER
 

Acima de 2080 para cima, acho caro demais para o que entrega


1440p_Market.png


Se ainda não tem monitor FreeSync ou 144hz, então recomendo que compre um, para combinar com a placa de vídeo nova

 

FreeSync vai deixar seus jogos mais fluidos

 

AOC Hero 2020

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 24´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 24G2/BK    R$ 1300,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

 

ou

 

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK    R$ 1600,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!