Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Liguei meu computador e do nada a tela ficou quadriculada e depois ficou preta, querendo dar vídeo mas não dava.

A placa tem menos de 1 ano e ainda ta na garantia.

Devo acionar o RMA ou é algo normal? 

segue a foto

WhatsApp Image 2020-03-15 at 15.05.22.jpeg

adicionado 0 minutos depois

reiniciei o pc no botao de reset e voltou tudo ao normal

devo me preocupar?

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 25/03/2020 às 18:19, Anderson Cleyton disse:

Estou com o mesmo problema, me parece ser a memoria RAM, mas não tenho outra para testar. Mas e quase certeza de ser.

serio?

agora to com problema de pc ligar e nao dar video
preciso desligar a força e religar pra dar video
agora aconteceu de novo e tive q religar 2 vezes pra dar video

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 26/04/2020 às 09:56, Raphael Castilho disse:

Tô com o mesmo problema. também tenho uma RX570 e acredito que até o mesmo monitor da AOC 75hz 21,4". Conseguiu resolver o seu?

Não amigo. Entreguei a placa pra um amigo testar no computador dele hoje de manha, e até agora ele falou que estava normal. Peguei a placa de video dele da xfx rx 570 também pra testar no meu e ta rodando de boa sem apresentar problemas. Quero mandar pro rma, mas to com medo de não da em nada. Esse problema ocorre só as vezes. Ultimamente o meu vídeo congelava e depois de um tempo parava de dar vídeo. Ai precisava reiniciar o pc e normalizava, mas tava acontecendo varias vezes esse problema. Como ta o problema da sua ai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!