Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Galera Quero Saber Se Meu PC Vai Rodar Fortnite Com Essas Configurações Aqui :

- Processador : Intel(R) Core(TM) i3 540

- GB De Ram : 10

- Placa De Vídeo : GT 710 1 Gb

- 64 Bits

- Windows 10

Quantos FPS No Low, Medium E Epic ?

• Moderador
Postado

@DoisQuatuZeru Creio que o fortinite não irá rodar no seu computador, nem no low.

Os requisitos mínimos:

Citação

Placa de vídeo Nvidia GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 compatível com DirectX 11 GPU.

Memória de vídeo de 2 GB VRAM.

Processador Core i5 2.8 Ghz.

Memória RAM de 8 GB RAM.

Sistema operacional Windows 7/8/10 64-bit.

Da sua config, o que está acima ou igual aos requisitos é memória e windows.. Já placa de video e processador estão a baixo.

Lembrando que o jogo já sofreu diversas atualizações e a tendencia é sempre deixar mais pesado... com mais conteúdos.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@DoisQuatuZeru Falha minha, peguei os dados que apareceu no google.

Enfim,  com sua config, esquece o  medio e o epic. De resto, teste. baixe o msi afterburner... instale o jogo e teste.

Postado

@DiF Mano, eu tenho o msi afterbunner, já testei o fortnite, tive que abaixar o mod de gráficos ultra ruins, consegui rodar uns 30 fps, eu só queria saber quantos fps iria rodar se eu tivesse 10 gb de ram , eu tenho 3 (vou comprar 8 gb de ram ainda)

• Membro VIP
Postado

@DoisQuatuZeru Quanta RAM está sendo usada enquanto joga? Se estiver perto dos 3GB então pode ser que melhore alguma coisa ao colocar mais porém não é garantido já que o restante dos componentes também estarão sobrecarregados.

Postado
agora, grievous disse:

@DoisQuatuZeru Quanta RAM está sendo usada enquanto joga? Se estiver perto dos 3GB então pode ser que melhore alguma coisa porém não é garantido já que o restante dos componentes também estarão sobrecarregados.

2,7 gb de ram

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, DoisQuatuZeru disse:

eu só queria saber quantos fps iria rodar se eu tivesse 10 gb de ram

Memória ram não melhora fps.  o que melhora o fps é o processador e placa de vídeo.

• Moderador
Postado

@DoisQuatuZeru O ideal seria investir em ambos: processador e placa de vídeo.

O processador mais custo beneficio do momento é o Ryzen 5 1600 AF. 

Tá saindo por uns 600 e poucos.

Só que se trocar ele, vai precisar do resto também... memória DDR4 e placa-mãe AM4.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!