Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava procurando por uma placa de vídeo e preciso de ajuda para achar uma placa boa compatível com meu computador. Eu estou disposto a gastar até R$1000 por uma placa de vídeo boa (talvez um pouco mais dependendo do desempenho da placa) e quero que me deem modelos ou dicas de placas que eu devo comprar.

Minhas configurações:

Processador - AMD Ryzen 5 3400G Quad-Core 3.7GHz (4.2GHz Turbo) 6MB Cache AM4 

Placa-mãe - AsRock A320M-HD 

Memória - Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4 

HD - HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA 

Fonte - AeroCool KCAS 400W - 80Plus White e PFC ativo 

Gabinete - Pichau Gaming Magpie II

Cooler - Cooler Box acompanhada do processador (também aceito recomendações se necessário)

A intenção é melhorar o desempenho em jogos mais da atualidade, que necessitam de uma placa de vídeo para que se mantenha em uma qualidade decente, e sem travadas maiores.

• Moderador
Postado

@Stykus Olá, por esse valor tem a RX 580  que tá por volta dos 800 e poucos até 999 reais dependendo do modelo, tem a GTX 1660 normal  que também fica entre 800 e pouco e 900 e alguns quebrados dependendo do modelo.

Dessas duas, eu aconselho a RX 580 por ter 8Gb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...