Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,eu preciso compartilhar a tela do meu computador para uma aula, estava tentando usar o discord, porém ele so grava uma tela de cada vez, preciso de algo que transmita tudo que eu fiz no computador e não pause, alguem sabe alguma configuração do discord para fazer isso ou programa? 

• Administrador
Postado

@joao vitor correa rubert Não ficou claro o que você quer exatamente, por favor, explique melhor o que você quer dizer com "compartilhar a tela do computador para uma aula": você quer transmitir a sua tela em um videoprojetor em sala de aula? Você quer compartilhar sua tela com outros alunos/colegas via internet? Você quer gravar a sua tela para publicar o vídeo em uma plataforma de cursos online? Por favor, seja mais claro para que possamos ajudá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!