Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 10 lite, interfere nos jogos?


P4ul0 J0sé

Posts recomendados

baixei  o win 10 lite por causa q usa menos processos. Mas minha dúvida é no windows update, q n consigo atualizar por causa de ser lite.image.thumb.png.471a4e694764545a6ad83aeb0a8abdd8.png

 

gostaria de saber se eu n instalar nada do windows update, eu posso sofrer com erros de jogos? por exemplo, csgo, gta v, etc, jogos q necessitam de atualização, vou sofrer se não atualizar no win update? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Quanto a instalação de malwares e scripts isso é verdade mesmo, mas ferramentas de modificações a maioria das vezes são oferecidas como opção do próprio windows, basta lembramos das opções de ciração do autounattended.xml/DISM;

Usem linux e resolvam seus problemas, incluindo tem versão para micros leves, como winfx/mint/ubuntu/lubuntu/popOS/etc. Fazem tudo o que um windows faz. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!