Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem , é como diz no título , desde 2019 não consigo atualizar mais os gráficos da minha placa de vídeo ( GeForce GTX 780 TI ) . Sempre que tento atualizar , no momento da instalação a tela apaga e o PC REINICIA , sem concluir portanto a instalação do driver. Não sei mais o que fazer , devido a isso não consigo jogar jogos atuais. Estaria o problema na própria placa de vídeo ?? 

Postado
1 hora atrás, Anthony Henrique disse:

Bem , é como diz no título , desde 2019 não consigo atualizar mais os gráficos da minha placa de vídeo ( GeForce GTX 780 TI ) . Sempre que tento atualizar , no momento da instalação a tela apaga e o PC REINICIA , sem concluir portanto a instalação do driver. Não sei mais o que fazer , devido a isso não consigo jogar jogos atuais. Estaria o problema na própria placa de vídeo ?? 

pode ser que o driver seja incompatível com o sistema

Postado
9 minutos atrás, Ravel Igor disse:

pode ser que o driver seja incompatível com o sistema

Eu ja tentei baixar o driver de diversas formas , inclusive indo ao site da NVIDIA e colocando as minhas informações de sistema, e também através do Geforce experience q detecta o driver automaticamente 

Postado
3 minutos atrás, Anthony Henrique disse:

Eu ja tentei baixar o driver de diversas formas , inclusive indo ao site da NVIDIA e colocando as minhas informações de sistema, e também através do Geforce experience q detecta o driver automaticamente 

é cara, não sei como resolver seu problema, acho melhor você pesquisar no Youtube sobre isso, ou postar isso aqui novamente amanhã porque tem muita gente dormindo agora ou jogando até o amanhecer

Postado
1 minuto atrás, Ravel Igor disse:

é cara, não sei como resolver seu problema, acho melhor você pesquisar no Youtube sobre isso, ou postar isso aqui novamente amanhã porque tem muita gente dormindo agora ou jogando até o amanhecer

Pesquisei em todo lugar sobre isso , até q vim recorrer ao fórum , amanhã posto dnv , obrigado por tentar ajudar ! 

• Membro VIP
Postado

Dei uma pesquisada nos fórums Geforce, e achei algo que voce pode tentar:

Reinicia o PC em MODO DE SEGURANÇA

aperta WIN+X no teclado, gerenciador de dispositivos e desinstale a GPU NVIDIA

reinicie normalmente, o SO detectará o novo hardware

Deixe instalar o driver que o SO escolher

Se não funcionar, a gente tenta outra coisa

• Amei 1
Postado
59 minutos atrás, OPiantino disse:

Dei uma pesquisada nos fórums Geforce, e achei algo que voce pode tentar:

Reinicia o PC em MODO DE SEGURANÇA

aperta WIN+X no teclado, gerenciador de dispositivos e desinstale a GPU NVIDIA

reinicie normalmente, o SO detectará o novo hardware

Deixe instalar o driver que o SO escolher

Se não funcionar, a gente tenta outra coisa

Nossa cara, você me salvou de verdade ! ja tava considerando trocar meu hardware, tinha feito de tudo. Valeuuuu mesmo !!!

SO já baixou automaticamente o driver mais recente. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
47 minutos atrás, Anthony Henrique disse:

Nossa cara, você me salvou de verdade ! ja tava considerando trocar meu hardware, tinha feito de tudo. Valeuuuu mesmo !!!

SO já baixou automaticamente o driver mais recente. 

Opa, fico feliz que tenha funcionado! qualquer dúvida o fórum está a disposição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...