Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças pra PC novo


Posts recomendados

Estou com vários prints de varios pcs que tenho potencial de compra mas quero não errar e continuar com o mesmo por pelo menos três anos usando para jogos, não entendo muito e as vezes me confundo com peças, que as vezes vejo comparativos no youtube e não vejo muita diferença nos fps geralmente, mas no preço as vezes até 900 reais, enfim se alguém que entende tenha tempo pra me ajudar seria eternamente grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai rapaziada, vendi meu pc e consegui 2k e vou pegar emprestado com a minha mãe mais um pouco pra comprar um pc “ novo “, porque a princípio penso em um usado, porém tem muitas opções e gostaria que alguém me ajudasse, como estou sem pc eu prefiro que se alguém estiver com tempo como eu tenho prints e várias opções de pc desde comprar tudo ou comprar sem placa de vídeo e adquirir uma 2060 depois, porém não entendo muito sobre quantos w precisa ser a fonte, se um processador mais antigo porém mais caro que um da oitava ou nona geração compensa em 2020 etc.

se alguém puder me ajudar serei eternamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luiz romero drig Esse processador não funciona sem placa de video se for pegar por 2k acho que ta um preçinho legal a 1660 super é bem da hora mais tem a rx 5600 xt que ta mesmo faixa de preço as vezes mais barata em promoção e entrega um pouco a mais de desempenho já que sua bios já foi corrigida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde rapaziada to pensando em montar um pc e estou praticamente decidido que a placa de vídeo vai ser a 1660 normal ou a super, se eu achar alguma promoção em conta (gigabyte ou galax)

qual processador vcs recomendam pra usar com ela? quero jogar em full hd a mais de 60fps

e uma fonte de apenas 500w aguenta uma 1660 super? valeu desde ja

(tenho preferência pela amd por ser mais barata geralmente, porém se eu achar alguma da intel em promoção custo benefício ficaria feliz também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal tenho um ryzen 5 2600x 

uma fonte de 750w 16gb de ram e gostaria de saber qual placa é a melhor, achei as duas novas e com garantia por 1100 e achei essa rx 590+ muito linda (segue as fotos) gostaria de saber se em questão de performance ela tem algo de melhor que a rx 590 normal e qual compensa mais a nitro + ou a 1660 normal. desde já grato (adm vou postar de novo pois não consegui apagar este)

286AD2C9-AB77-4552-BA95-256C924709D2.png

D00842EC-1005-4BBC-AD04-42ED1A445383.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!