Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, 

Se esse não for a categoria certa já peço desculpas primeiramente.

Seguinte, estou com um PC aqui com um HD novo zerado (Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB, ST1000DM010), quando eu ligo o PC para entrar na BIOS e settar o pendrive como boot para instalar o sistema operacional de duas uma: Ou ele entra na BIOS e logo em seguida a tela fica preta ou então ele nem entra na bios, aparece uma mensagem que precisa de uma midia ou algo do tipo e a tela fica preta pra sempre também.

Alguém consegue me dar um norte do que pode estar acontecendo?

Modelo da placa-mãe: placa-mãe m5a78l-m lx/br

Desde já agradeço.

Postado
12 horas atrás, ACCEPT disse:

@Henrique Teixeira00  tudo bom? 

Você usou qual programa para criar o pendrive bootavel? No caso é Windows 10? Isso parece ser o boot que não esta de acordo com a versão da bios.

Eu baixei a imagem do windows 10 pelo site da Microsoft mesmo, aí coloquei no PC e ia entrar na BIOS para colocar para dar o noite pelo pendrive. Estou fazendo errado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!