Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx rx 570 4gb aliexpress esta em conta?


Posts recomendados

Fala ae pessoal, preciso de uma ajuda aqui, to pensando em jogar na loteria e pegar as famosas XFX RX 570 4GB de mineração, por em torno de R$430, vale mais tentar a sorte com ela, juntamente trocando os thermal pads e pasta termica ou juntar mais um pouco e comprar uma ASROCK PHANTOM GAMING D por R$630?

 

não achei nenhum tópico próprio para essa pergunta então criei um novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SkyBuster Vale muito mais a pena pegar a asrock já que está no brasil , por causa do corona o dolar aumentou muito e as encomendas demoram demais para chegar no brasil coisa de até 3 meses antes era cerca de 1 mês no maximo , alem dessas xfx esquentar mais que fx no marmore do inferno kk brincadeira mais esquenta bastante mesmo , se fosse por coisa de 300 reais valeria a pena enar a sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, F0rasteir0555 disse:

Vale muito mais a pena pegar a asrock já que está no brasil

 

tb acho, placa nova e com garantia ainda por cima

 

com dolar a 5 reais, nao vale a pena atualmente trazer essas placas de video e nem placa-mãe da china.. porque alem de serem usadas, você nao tem garantia, vai demorar absurdos pra chegar e ainda pode chegar ruim

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102833

 

ta por 629 ainda, eu uso uma igual.. placa otima, silenciosa, tenho gostado bastante dela ate entao

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!