Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus A43E não instala windows


Iam Medeiros

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um notebook de um cliente para formatar e instalar o windows 7, é um asus A43E, que originalmente vem com windows 7 home. Ele chegou pra me com o SO corrompido, sempre que ia iniciar, ele travava na logo do windows e ficava travado (detalhe, não reiniciava como de costume, só travava e se deixasse passava o dia todo travado ali kkkk). Removi o hd e fiz uma formatação de baixo nível via HDD Low Level Format e logo apos recoloquei o hd na máquina para instalar o windows 7 ultimate, porém, quando dou boot via pendrive ou cd ele carrega os arquivos e quando chega na parte do "starting windows" ele trava e não continua o carregamento, ja tentei com windows 8 e 10 também, mas do mesmo jeito, ele sempre trava na logo do windows e não tem como instalar. Um detalhe importante é que esse problema só acontece com os sistemas windows, eu consegui instalar uma distribuição linux tranquilamente, o ubuntu, mas windows não instala de jeito nenhum, não importa a versão. Algum de vcs ja enfrentaram o mesmo problema ou algo parecido? Pode ser problema na placa-mãe? Agradeço desde já!!

 

OBS: já testei memória e HD e ta tudo ok, inclusive ja coloquei 3 hds bons nele para testar e com nenhum eu consegui instalar o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!