Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RodrigoSilvs

RESOLVIDO Tela azul após Virtualização

Posts recomendados

Boa tarde venho por meio deste dar continuidade ao problema que consta nesse outro tópico :  

Só que agora o problema é outro, pois, a partir da minha ultima mensagem no outro tópico eu fui a BIOS desativei a função de virtualização, iniciei, depois reiniciei e Ativei a função de virtualização novamente, desse modo os emuladores começaram a considerar a opção de virtualização ativa, antes não. 

inclusive abri novamente o app Leomoon e dessa vez apareceu os dois risquinhos verdes. 

leomoon2.bmp

o problema agora, é que quando inicio algum emulador, depois de um tempo dá essas mensagens acompanhadas da tela azul, 

nemu.thumb.jpeg.ec3559f7bdc3f633f7948d38958edb73.jpeg

msiappplayer.thumb.jpeg.b33615d33960da7d3d24c9744e1fe156.jpeg

uma quando abro o memu e outra quando abro o msi app player, ambos emuladores de android. 
o que fazer agora, meu objetivo é utilizar os emuladores de Android em sua ampla funcionalidade, coisa que eu fazia antes de formatar e transformar meu windows 7 em windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RodrigoSilvs Olha "nóis" aqui de novo!

Como é outro tópico, peço mais uma vez que descreva as configurações do seu computador.

Até!

Compartilhar este post

Link para o post
agora, GusGraf disse:

@RodrigoSilvs Olha "nóis" aqui de novo!

Como é outro tópico, peço mais uma vez que descreva as configurações do seu computador.

Até!

Conseguir resolver aqui já, grato ! 

Compartilhar este post

Link para o post

@RodrigoSilvs Diga como resolveu, assim poderá ajudar outros que tenham o mesmo problema!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!