Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ou travando o pc


Mauro_0

Posts recomendados

Estou tendo o mesmo problema placa-mãe asrock a320m-hd ryzen 3 2200g 16gb de ram HyperX 2666mhz pcyes electro v2 de 450w ssd kingston a400 120gb onde se encontra o sistema operacional windows 10 pro 64bits. O problema é que a tela congela quando abro algum jogo especifico ou da tela azul ou da tela preta alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Mauro_0 disse:

Estou tendo o mesmo problema placa-mãe asrock a320m-hd ryzen 3 2200g 16gb de ram HyperX 2666mhz pcyes electro v2 de 450w ssd kingston a400 120gb onde se encontra o sistema operacional windows 10 pro 64bits. O problema é que a tela congela quando abro algum jogo especifico ou da tela azul ou da tela preta alguém pode me ajudar?

 

qual é o jogo especifico q quando aberto dá tela azul?

 

ja testou as memorias com o memtest? https://www.memtest86.com/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauro_0 Qual é o código da tela azul ?

 

Se for Vídeo TDR Failure é incompatibilidade entre ram/mobo/processador.

 

Deve haver uma lista de memórias compatíveis com Rave Ridge no site do fabricante de sua placa-mãe, é só pegar o part number da ram e ver se consta lá para saber sobre a compatibilidade.

 

 

Claro, o teste com o memtest igual o amigo @rodrigo.dcvieira recomenda é bom sim, mas se for o erro que falei que aparece na tela azul, então não é defeito da ram, é incompatibilidade mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elder eu vi o Raven Ridge da apu ryzen 3 2200g e compatível com as minhas memórias o part number também e esse HX426C16FR2/8 cara não tipo até agora nada de incompatibilidade! To meio tenso perante a isso...

 

adicionado 9 minutos depois
42 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

qual é o jogo especifico q quando aberto dá tela azul?

 

ja testou as memorias com o memtest? https://www.memtest86.com/

@rodrigo.dcvieira sim já fiz teste das memórias já, os jogos BF4, cs go, resident evil 0 o que consigo jogar de boa e tomb raider é Escape From Tarkov.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauro_0 Onde você viu essa compatibilidade ?

 

No site da placa-mãe tem a lista lá de memórias compatíveis com Rave Ridge, e eu procurei lá, não consta a sua memória ram.

 

https://www.asrock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.br.asp#MemoryRR

 

 

Não estou dizendo que está mentindo, mas a lista realmente não mostra o que é para ser mostrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...