Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo o mesmo problema placa-mãe asrock a320m-hd ryzen 3 2200g 16gb de ram HyperX 2666mhz pcyes electro v2 de 450w ssd kingston a400 120gb onde se encontra o sistema operacional windows 10 pro 64bits. O problema é que a tela congela quando abro algum jogo especifico ou da tela azul ou da tela preta alguém pode me ajudar?

Postado
23 minutos atrás, Mauro_0 disse:

Estou tendo o mesmo problema placa-mãe asrock a320m-hd ryzen 3 2200g 16gb de ram HyperX 2666mhz pcyes electro v2 de 450w ssd kingston a400 120gb onde se encontra o sistema operacional windows 10 pro 64bits. O problema é que a tela congela quando abro algum jogo especifico ou da tela azul ou da tela preta alguém pode me ajudar?

qual é o jogo especifico q quando aberto dá tela azul?

ja testou as memorias com o memtest? https://www.memtest86.com/

• Curtir 1
Postado

@Mauro_0 Qual é o código da tela azul ?

Se for Vídeo TDR Failure é incompatibilidade entre ram/mobo/processador.

Deve haver uma lista de memórias compatíveis com Rave Ridge no site do fabricante de sua placa-mãe, é só pegar o part number da ram e ver se consta lá para saber sobre a compatibilidade.

Claro, o teste com o memtest igual o amigo @rodrigo.dcvieira recomenda é bom sim, mas se for o erro que falei que aparece na tela azul, então não é defeito da ram, é incompatibilidade mesmo.

• Curtir 1
Postado

Elder eu vi o Raven Ridge da apu ryzen 3 2200g e compatível com as minhas memórias o part number também e esse HX426C16FR2/8 cara não tipo até agora nada de incompatibilidade! To meio tenso perante a isso...

adicionado 9 minutos depois
42 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

qual é o jogo especifico q quando aberto dá tela azul?

ja testou as memorias com o memtest? https://www.memtest86.com/

@rodrigo.dcvieira sim já fiz teste das memórias já, os jogos BF4, cs go, resident evil 0 o que consigo jogar de boa e tomb raider é Escape From Tarkov.

• Curtir 1
Postado

@Mauro_0 Onde você viu essa compatibilidade ?

No site da placa-mãe tem a lista lá de memórias compatíveis com Rave Ridge, e eu procurei lá, não consta a sua memória ram.

https://www.asrock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.br.asp#MemoryRR

Não estou dizendo que está mentindo, mas a lista realmente não mostra o que é para ser mostrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!