Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook reinicia quando inicia o boot


Posts recomendados

@Kaykeleao10  Pode ser o windows corrompido, se for o windows 7 aperta f8 enquanto inicia e veja se aparece alguma configurações depois só clicar em modo de segurança e nos reporte o que acontece.

   Se for windows 10 ai a coisa é mais embaixo ele deveria lhe mostrar algumas opções.

O problema pode ser também de temperatura, verifique se o computador está muito quente ou até mesmo o processador está quente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlavioQueiroz na realidade já estava instalado o Windows 10,antes eu tinha um pendrive bootavel 

adicionado 1 minuto depois

@Gustavo L1m4 então pensei nisso também entao fui tentar reinstalar o Windows mais quando eu ligo fica preto e depois o computador desliga,eu abrir ele pra vê se era o processador mais o processador está normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

também estou com este problema, baixei a imagem do windows 10 64 bits pra instalar no meu computador, coloquei em um pendrive bootavel e instalei em um notebook normalmente, funcionou perfeitamente.

 

Porém no meu computador de mesa quando iniciai o boot, ele reinicia assim q carrega a logo do windows 10, pensei que fosse problema no pendrive, então tentei formatar por particão do próprio HD, porém da a mesma coisa. já limpei memória, troquei memória, troquei HD e nada, baixei aquele programinha "Checker"  e meu processador suporta windows 64, estou começando a achar que a Bios está travando a instalação ou q a placa-mãe não aceita 64 bits, sei lá, se é que isso é possível....

 

Detalhe, meu computador está com windows 7 32 bits instalado e funcionando normalmente, eu baixei a ISO para fazer por pendrive bootavel e instalar em outra partição e só depois iria formatar a partição com Windows 7, justamente pra nao correr o risco de colocar pra atualizar e bugar tudo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!