Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@GuilhermeGB I3 3220, a memória ram que estou tentando colocar é 4gb ram hyperx fury 1333mhz(tentei colocar a antiga de 2gb padrão da positivo e apitou também) a placa-mãe é POS-EIH61CE

Postado
agora, GuilhermeGB disse:

@Shenzuya o que você pode tentar é colocar a memória e resetar a bios mudando a posição do jumper da placa-mãe, na maioria dos casos resolve.

como eu faço isso?

Postado

@Shenzuya você vai achar uma pecinha parecida com essa:

jumper-placa-me-hd-cd-etc-D_NQ_NP_5266-M

Tem três pinos, o jumper fecha contato entre dois pinos, não importa qual a posição, você só precisa mudar de um lado para o outro que a bios reseta, toda vez que fizer essa mudança de um lado para o outro a bios é resetada.

• Obrigado 1
Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Shenzuya você vai achar uma pecinha parecida com essa:

jumper-placa-me-hd-cd-etc-D_NQ_NP_5266-M

Tem três pinos, o jumper fecha contato entre dois pinos, não importa qual a posição, você só precisa mudar de um lado para o outro que a bios reseta, toda vez que fizer essa mudança de um lado para o outro a bios é resetada.

Eu fiz isso e passei borracha na memória e limpei as entradas e deu certo, obrigado ;))

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!