Ir ao conteúdo

Imagem ficando amarelada às 21h: desativar modo noturno

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Uma situação curiosa está me acontecendo. Todos os dias, exatamente às 21h, a tela do meu computador fica amarelada (tom pastel). No outro dia, quando ligo antes deste horário, está normal. Mas é batata: deu 21h, fica amarelada. O que pode ser? Tenho um note lenovo ideapad 330. Obs: não é problema de monitor, até por conta de ocorrer a partir das 21h. 

• Solução
Postado

pelo contrario, você deve ter ativado algum modo de leitura noturna sem saber e ai quando dá determinada hora, a tela dá essa mudanca pra evitar cansaço da vista, meu monitor no pc tem um recurso identico q você pode ativar o modo de leitura noturno para q o monitor faca exatamente isso q você descreve.. você escolhe a hora e pronto

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pelo contrario, você deve ter ativado algum modo de leitura noturna sem saber e ai quando dá determinada hora, a tela dá essa mudanca pra evitar cansaço da vista, meu monitor no pc tem um recurso identico q você pode ativar o modo de leitura noturno para q o monitor faca exatamente isso q você descreve.. você escolhe a hora e pronto

Caramba, muito obrigado. Isto mesmo. Verifiquei agora que estava ativado. Ativei sem querer. Nem sabia que existia a opção. Valeu.

Podem trancar o tópico. Resolvido.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Enivon disse:

Caramba, muito obrigado. Isto mesmo. Verifiquei agora que estava ativado. Ativei sem querer. Nem sabia que existia a opção. Valeu.

Podem trancar o tópico. Resolvido.

Só pra complementar, recomendo não desativar 😆
De uns meses pra cá tenho usado o recurso e minha facilidade pra dormir e qualidade do sono melhoraram consideravelmente. O monitor nos bombardeia com luz azul e a gente não percebe, o modo noturno dá uma boa ajudada.

Os tópicos não são trancados, mas pra encerrar basta clicar no canto superior esquerdo de qualquer resposta e selecionar "marcar como melhor resposta".

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...