Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte. Faz tempo que estou com uma grande dificuldade em achar um headphone para PC voltado para games. Quando procuro esse tipo de produto, a única coisa que me aparece nos resultados de busca são headset gamers, ou seja, periférico com microfone, algo que é inútil para mim.

Eu possuo um Headset Razer Chroma 7.1. Gosto muito da qualidade sonora dele mas acho ele meio desconfortável e por isso quero trocar. Na época me custou em torno de R$ 450, algo que já achei muito caro. Estou procurando um headphone que tenha uma qualidade de áudio e acabamento equivalente ou superior ao meu razer, mas com um preço inferior, já que quero algo sem microfone e sem iluminação. E também não precisa ser 7.1, surround. Isso é mais útil para jogos de FPS competitivos, para saber de qual direção vem o som, correto? Acho isso besteira. De preferência quero um headphone com fio que seja em tecido, pois não esquenta a região do ouvido e com earpads grandes (tipo o logitech G230).

Vi as seguintes sugestões em um artigo na internet: Audio-Technica ATH-M30X, beyerdynamic DT 770 PRO, Sennheiser HD 600, Philips Fidelio X2HR. Ocorre que são todos muito caros. Enfim, alguém conhece algum produto para me indicar?

• Membro VIP
Postado

@maxim12 Arcano SHP80, Arcano SHP300 ou Superlux HD668B + earpads de veludo.

22 minutos atrás, maxim12 disse:

E também não precisa ser 7.1, surround. Isso é mais útil para jogos de FPS competitivos, para saber de qual direção vem o som, correto?

Na verdade mais atrapalha do que ajuda. O recomendado é sempre desativar esse efeito para jogos FPS.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@maxim12 Arcano SHP80, Arcano SHP300 ou Superlux HD668B + earpads de veludo.

Na verdade mais atrapalha do que ajuda. O recomendado é sempre desativar esse efeito para jogos FPS.

Verdade. Eu vi uns comentários nesse sentido.

Pesquisando aqui... achei o seguinte fone: Fone de Ouvido Arcano ARC-SHP80. Estou vendo mais reviews dele para ver se vale a pena trocar meu razer chroma 7.1 por ele. Mas por enquanto... em um review no youtube uma pessoa falou o seguinte: "Headphone que tem entrada de som P2, não tem placa de som embutida, é sinal analógico. Logo, a qualidade vai depender de onde estiver usando o periférico. Por exemplo, se a placa de som for ruim, se a entrada for analógica, e o lugar onde tiver plugando for ruim, a qualidade vai ficar ruim. Isso não acontece quando é USB, porque tem a placa de som embutida". Terei que entender melhor sobre isso, caso vá trocar meu atual headset razer chroma, que é USB, por um headphone p2. Minha placa-mãe é uma ASUS H81M-CS/BR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...