Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset gamer sem microfone (headphone) de qualidade e barato não se acha?


Posts recomendados

Galera, é o seguinte. Faz tempo que estou com uma grande dificuldade em achar um headphone para PC voltado para games. Quando procuro esse tipo de produto, a única coisa que me aparece nos resultados de busca são headset gamers, ou seja, periférico com microfone, algo que é inútil para mim.


Eu possuo um Headset Razer Chroma 7.1. Gosto muito da qualidade sonora dele mas acho ele meio desconfortável e por isso quero trocar. Na época me custou em torno de R$ 450, algo que já achei muito caro. Estou procurando um headphone que tenha uma qualidade de áudio e acabamento equivalente ou superior ao meu razer, mas com um preço inferior, já que quero algo sem microfone e sem iluminação. E também não precisa ser 7.1, surround. Isso é mais útil para jogos de FPS competitivos, para saber de qual direção vem o som, correto? Acho isso besteira. De preferência quero um headphone com fio que seja em tecido, pois não esquenta a região do ouvido e com earpads grandes (tipo o logitech G230).

Vi as seguintes sugestões em um artigo na internet: Audio-Technica ATH-M30X, beyerdynamic DT 770 PRO, Sennheiser HD 600, Philips Fidelio X2HR. Ocorre que são todos muito caros. Enfim, alguém conhece algum produto para me indicar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@maxim12 Arcano SHP80, Arcano SHP300 ou Superlux HD668B + earpads de veludo.

 

22 minutos atrás, maxim12 disse:

E também não precisa ser 7.1, surround. Isso é mais útil para jogos de FPS competitivos, para saber de qual direção vem o som, correto?

Na verdade mais atrapalha do que ajuda. O recomendado é sempre desativar esse efeito para jogos FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@maxim12 Arcano SHP80, Arcano SHP300 ou Superlux HD668B + earpads de veludo.

 

Na verdade mais atrapalha do que ajuda. O recomendado é sempre desativar esse efeito para jogos FPS.

 

Verdade. Eu vi uns comentários nesse sentido.

 

Pesquisando aqui... achei o seguinte fone: Fone de Ouvido Arcano ARC-SHP80. Estou vendo mais reviews dele para ver se vale a pena trocar meu razer chroma 7.1 por ele. Mas por enquanto... em um review no youtube uma pessoa falou o seguinte: "Headphone que tem entrada de som P2, não tem placa de som embutida, é sinal analógico. Logo, a qualidade vai depender de onde estiver usando o periférico. Por exemplo, se a placa de som for ruim, se a entrada for analógica, e o lugar onde tiver plugando for ruim, a qualidade vai ficar ruim. Isso não acontece quando é USB, porque tem a placa de som embutida". Terei que entender melhor sobre isso, caso vá trocar meu atual headset razer chroma, que é USB, por um headphone p2. Minha placa-mãe é uma ASUS H81M-CS/BR.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!