Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC gamer antigo


Posts recomendados

@yurimichael13 Não deveria travar, o setup leva numa boa esses jogos, tente abaixar um pouco a qualidade gráfica

adicionado 4 minutos depois

se for mesmo necessário um upgrade, consideraria um SSD, fonte de qualidade como uma cx500  e algo como um i5 - i7 da mesma geração, daí já fica uma maquina excelente, se no futuro colocar uma placa de vídeo melhor, como uma GTX 1660 ti ou uma RTX 2060 vai ficar incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, yurimichael13 disse:

Meu amigo possui um i3 7100, 1050 ti, fonte 400w e memoria 8gb ddr4. Ele queria jogar fortnite, COD warzone, entre outros e o pc trava muito. Qual upgrade seria recomendado. O valor no momento max. que ele pode pagar é 1500 reais.

GTX 1660 Super e +8 GB de RAM. Vende a fonte e a 1050Ti e troca a fonte por uma VS550 ou, se possível e melhor ainda, CX550. Se é pra travar a 60 fps vai se virar bem, se o intuito é jogar competitivo com o maior fps possível o i3 vai ser um problema. Nesse caso cogitaria vender a plataforma e trocar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...