Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som do headset possivelmente queimada, tem conserto?


Posts recomendados

Boa noite,

Estava usando meu pc normalmente quando caiu um raio muito grande e causou um queda de energia, levei um choque na orelha direita e a caixa do meu headset fez um barulho de estouro, logo depois rapidamente a energia voltou ele estava com cheiro de queimado e o lado direito dele já não sai mais som. Está funcionando somente o lado esquerdo com o microfone.

 

Como a garantia não cobre nesses casos, queria saber se tem conserto e quem poderia prestar o serviço? meu headset é o HyperX Cloud Stinger.

Quem poder me orientar fico agradecido!!!

Sorte a minha não ter queimado o resto do pc 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oqueh eu já falei para outro membro e falo agora pra você. Olhou pro céu e viu que vai cair uma chuva forte, desliga o computador, desliga o carregador do celular, desliga tv, desliga o roteador, desliga o ventilador e de preferência fique deitado. 

 

você acredita em Deus? Então agradeça que você não morreu ou ficou surdo. 

 

Fome de ouvido quando pifa e não tem garantia, o negócio é comprar outro. Assistência técnica não anda querendo consertar nem controle de videogame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas Realmente é louvável que não tenha acontecido nada de grave!!

46 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

Fome de ouvido quando pifa e não tem garantia, o negócio é comprar outro. Assistência técnica não anda querendo consertar nem controle de videogame.

mesmo assim vou ver se acho alguém  para testar se os altos falantes tem salvação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!