Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração compensa de início?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, vamos lá! 

 

Atualmente possuo um macbook pro 13, 4gb de ram, i5, 1.5 gb de vídeo e um ssd de 256gb.

Trabalho como designer de marcas, então uso o computador somente para photoshop e illustrator.

 

Porém, comecei a lidar com 3d, o mac não está aguentando mais e tenho interesse em migrar novamente para windows.

Surgiu uma oportunidade de pegar um pc com essas configurações:

Processador: i3 7100 3.9 GHz 

placa-mãe: Asus H110M-CS/BR 1151 DDR4. 

Memória: 8GB (2x4GB), 2200 MHz.

Placa de video: Asus Geforce GTX 1050ti 4gb 

Gabinete: Pichau Gaming Hunter RGB

 

A minha dúvida é a seguinte, compensa trocar? ou compensa tentar vender o meu mac e montar uma maquina?

Minha pretenção seria pegar essa maquina e futuramente dar um up, jogar eu jogava um Fifa, algum jogo de corrida ou um BF as vezes... 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, atualmente tenho um macbook pro de 2012, surgiu duas oportunidades de troca, estou querendo voltar para o Windows.

 

O pc 1 tem: 

Core i3 7100

Gtx 1050ti 4gb

8gb de ram ddr4

Asus H110M-CS/BR 1151 DDR4.

500gb HD

 

O pc 2 tem:

Core i5 7400

Nvidia Gtx 1050 2gb

8gb de ram corsair lfx

500gb hd

e 1 ssd de 120

 

Qual compensa mais? 

Igual eu disse, são trocas, então favor não falar pra pegar ryzen e etc.

Desde já, agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@studioapolovilla recomendo nenhum dos dois ambos são pcs mediocres pela troca de um macbook pro 2012 mas se for para escolher um melhor o 2 é claro se tiver uma fonte boa...

pelo que vi é ou do OLX ou do ML (mercado livre) poderia mandar os links dos pcs para dar uma averiguada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites