Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS:GO: fatal error loading vertex shader custom weapon vs30


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Pessoal, comprei um pc de um colega a quase um mês e tive o mesmo problema. Notei como disseram que as vezes acontecia de 10 em 10 minutos, ou as vezes durava horas sem apresentar o erro.

Notei que minha CPU estava um pouco quente, e assim que apresentou o erro (após umas 2h jogando), reiniciei o mesmo e coloquei o ventilador bem "na cara" da CPU.

Notei uma refrigerada muito boa, e mantive uma jogatina de 4h e até agora nada do erro.

 

Não tenho tanto conhecimento técnico sobre PC, mas meu processador é um 17 3° geração e placa-mãe DDR3. Estou utilizando w10.

 

Vou tentar amanhã novamente com esse esquema, se continuar sem apresentar o erro eu relato a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa! Meu deu esse problema agora depois que aumentei a velocidade de clock da minha placa pra dar um ganho de FPS, minha placa também é a Gt9800 1gb. Joguei meses cs sem dar esse problema aí hoje aumentei o clock e deu, velocidade tava 500mhz ah aumentei pra 700mhz e apresentava o erro na hora, depois diminui pra 600mhz e demorou mais uns 20min,  vou testar sem aumentar o clock pra ver se o erro continua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2020 às 13:05, Rafael Trembolona II disse:

@Renan Prado Qual sua placa de video?

 

uma nvidia geforce GTS 250.

 

Será que não é conflito do w10?

O meu mesmo com temperatura baixa apresentou o erro, inclusive até com tela azul..

adicionado 13 minutos depois

testei o processo desse vídeo

 

 

 

vou deslogar hoje, e verifico ao longo da semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Fala galera,

 

Mais um dono de GF 9800GT com o mesmo problema! 

Custom Weapon vs30 e o jogo trava.... 

Já reinstalei o CS, já atualizei os drivers da placa de vídeo e nada resolve!

O problema é que antes era só uma vez que acontecia por dia.... agora está acontecendo a cada 10 min....

Tenso demais...

Alguém conseguiu resolver?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Phir @Phir

Em 30/03/2021 às 12:33, Phir disse:

mano vou subir no meu mega todas as versões do Driver dessa placa de video que eu achei ai você me diz se deu certo e manda pra quem tem esse problema man ok mas me avisa porque meu amigo tem esse erro e vou ajudar ele a arrumar o erro

 

 

@Phir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve guys pra quem tem tempo para testar esses drivers dessa placa de video eu minerei o site da nvidia skdkask mas conseguir todos os drivers que a nvidia oferece sobre essa placa de video eu baixei e subi tudo no meu mega para quem quiser testar  ta ai, se funciona responda pls

 

https://*****/folder/BIcxTSzK#Jg3LEC1pD3zxIkIALpxGEg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

nao sei se ainda esta com esse erro, mais acho que achei uma possivel solução, vai no painel de controle NVIDIA.

vai na opção "Definir a configuração PhysX" 

em baixo de "selecionar um processador PhysX" vai em "seleçao automatica", muda para a sua placa de video e aplica.

ja to jogando a umas 3 horas e ainda nao deu nada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 01/06/2021 às 21:54, uvapassa7 disse:

nao sei se ainda esta com esse erro, mais acho que achei uma possivel solução, vai no painel de controle NVIDIA.

vai na opção "Definir a configuração PhysX" 

em baixo de "selecionar um processador PhysX" vai em "seleçao automatica", muda para a sua placa de video e aplica.

ja to jogando a umas 3 horas e ainda nao deu nada

Realmente deu certo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

depois de quase 1 ano consegui resolver o problema, eu tinha aumentado o core clock e memory clock da minha placa mais ou menos de 100 a 200 MHz pra jogar cod warzone e dar uma melhorada , logo depois de um tempo meu CS GO  comecou a apresentar erros de customweapon_ vs30 e tela cinza , e a placa de vídeo comecava reinicializar tambem ...  demorei muito tempo pra achar essa solucao vi infinitos videos e topicos , 

 

 a solucao é baixar o msi afterburner e reduzir o core clock e memory clock da placa , ela vai perder um pouco de desempenho mas resolve o problema.. no meu caso reduzi -150 core clock e -300 memory clock e +5 corevoltage ... tamo ju nto galera! (placa de vídeo GTX 970 4gb nvidia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tive o mesmo problema, porém com uma GTX 750 após a att do driver do mes de abril de 2022, apos pesquisar um pouco vi que uma recomendação era desinstalar esse driver e instalar uma versão anterior. apos fazer esse processo meu jogo voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Venho tendo o mesmo problema, apenas no CS-GO e a minha placa é uma GTX970 NVIDIA

 

Geralmente ocorre de do nada dentro do game a tela ficar cinza e antes tinha que dar reset no pc para solucionar, agora consigo abrir o gerenciador de tarefas após uns 2 min da tela cinza aparecer... ( por sorte consegui capturar a msn de erro: Fatal error loading vertex shader customweapon_vs30 (00000000)

 

Inclusive este erro quando ocorre, apresenta problemas ( afeta ) também o discord.

 

Alguma boa alma que possa nos ajudar a sanar tal incomodo por favor?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!