Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, tudo bom?

Eu quero melhorar meu PC e estou em dúvida do que priorizar, a ficha técnica dele é essa:

Placa de Vídeo: NVIDIA Geforce GTX 950

SSD: 480GB Kingston

Processador: Core i5-3330S 2.7GHZ

RAM: 8 GB

Placa-Mãe: Gigabyte H61M-S1

HD: 500GB

Fonte só sei que é Real ATX Acredito que seja de 350 ou 500W

Qual seria uma ordem de melhora mais efetiva? 

Postado

Sugiro usar até onde aguentar e depois trocar por um praticamente novo. Pra trocar o processador por exemplo teria que trocar placa-mãe e ram junto, acaba não valendo a pena um upgrade. O que você poderia fazer agora é trocar a placa de video, mas antes dê uma olhada na marca e modelo da fonte pra ver se aguenta. 

Postado
32 minutos atrás, darkage123456789 disse:

Fonte só sei que é Real ATX Acredito que seja de 350 ou 500W

Vamos lá...

Não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W. Ponto. Sem "reais", só W. Se é de qualidade ou não, aí é outra história. Mas independente disso, vamos combinar, nunca mais fale "w reais", okay?

Esclarecido isso, qual o modelo dessa sua fonte? Muito provavelmente, você vai ter que trocar, mas na eventualidade de ser passável, já economiza uma grana.

Ah, e por falar em grana, quanto você está disposto a investir? No final das contas, é isso que vai ditar o up.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!