Ir ao conteúdo

Um I3 7100 sem placa de video roda lol?

Ir à solução Resolvido por Eduardo Castanheira Neves,

Posts recomendados

Postado

Opa galera, tô com uma dúvida aqui, meu pc tá sem placa de vídeo, e estou com as seguintes configurações;

placa-mãe: b250m plus da asus

memória RAM: 8gb

processador: i3 7100

Essas configurações rodariam lol numa boa? porque no meu pc n tá rodando.

Postado

Bom, eu tenho um i3-7100 mas, te recomendo pegar uma placa de video, mesmo ele tendo so 2 cores, e sendo horrivel, ele aguenta muitos jogos de boa.

Pega uma RX570, a que eu uso, e roda qualquer jogo, cod, overwatch, gta, csgo, etc. Sem nenhum travamento e todos a mais de 100 fps, com cooler box da intel.

Mas tenho 16gb de ram, isso ajuda muito, mas so pra jogos mais pesados, ja que lol é um jogo muito leve. Roda muito de boa

Postado
29 minutos atrás, Caio Sanchez disse:

fonte de 500w da gamemax, isso altera algo????

Sim.

Quando a fonte é ruim, joga seu pc no lixo.

Quando ela é boa, seu pc funciona por anos.

A Gamemax tem a linha GM que foi uma bomba no passado e depois eles fizerem um projeto novo.

Se sua fonte for de projeto novo, ao menos seu pc funcionará ainda por anos.

Postado
21 minutos atrás, Eduardo Castanheira Neves disse:

Bom, eu tenho um i3-7100 mas, te recomendo pegar uma placa de video, mesmo ele tendo so 2 cores, e sendo horrivel, ele aguenta muitos jogos de boa.

Pega uma RX570, a que eu uso, e roda qualquer jogo, cod, overwatch, gta, csgo, etc. Sem nenhum travamento e todos a mais de 100 fps, com cooler box da intel.

Mas tenho 16gb de ram, isso ajuda muito, mas so pra jogos mais pesados, ja que lol é um jogo muito leve. Roda muito de boa

Cara eu comprei uma rx 570 da power color, tá pra chegar. Mas eu fiquei preocupado porque eu to duvidando do desempenho do meu processador, porque era pra rodar pelo menos lol né, mas o bagulho n roda nem no ultra low, ai eu to preocupado aqui saca? kskssksksks

• Solução
Postado
10 minutos atrás, Caio Sanchez disse:

Cara eu comprei uma rx 570 da power color, tá pra chegar. Mas eu fiquei preocupado porque eu to duvidando do desempenho do meu processador, porque era pra rodar pelo menos lol né, mas o bagulho n roda nem no ultra low, ai eu to preocupado aqui saca? kskssksksks

Nao precisa preocupar, o lol requer processamento de video, e a placa integrada da intel é uma *****, nao é igual as placas integradas da amd que sao super poderosas, podendo jogar jogos mais pesados somente com o processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!