Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu fps vai de 8 a 80 em alguns jogos.


Posts recomendados

Opa, olá, aqui vai minha situação, atualmente em meu notebook, quando eu vou jogar algum jogo, a minha placo fica dando picos, por exemplo, quando fui jogar lol, na qualidade média(como sempre jogo, tendo um i5 72000, e uma geforce 940 mx), meu fps pulava de 08 a 80 a cada 3 ou 4 segundos, me impossiblitando de jogar, ja troquei a pasta térmica,  mudei configurações de energia, atualizei drivers, mudei a qualidade dos jogos, mas nada resolveu, agora venho pedir a ajuda do grupo, pois não sei mais o que fazer, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, tudo certo?, baixei o aplicativo e nem mesmo precisei jogar algo para reparar no que está acontecendo,  o aplicativo msiafterburner me mostrou que mesmo sem jogar, o marcador de temperatura da cpu vai de 0 a 44 em 2 seg, alterando o desempenho da máquina, como mostra o printimage.thumb.png.3a47005446c05e8e42959108dfdb3061.png:

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!