Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom queria saber se minha placa-mãe aguenta a gt 1030 ja que ela é bem antiga 

configuração do pc:

placa-mãe: mw-h61h2-m2 (MEGAWARE E NÃO ECS) 

processador: i3 2120 

6gb de ram que pretendo aumentar para 8 

e uma gt 710 

estou muito viciado em gta rp e a gt 710 n ta suportando o peso do gta entao pensei em pegar uma 1030 so pra dar a brincada mais suave porém n sabia se minha placa-mãe iria suportar ja que ela suporta poucas placas mais atuais por sua bios ser bem antiguinha.

espero que vcs possam me ajudar e desde ja eu agradeço 

• Membro VIP
Postado

@psychoantisocial  tudo bem jovem?

Quanto à sua pergunta, sim sua placa suporta a gt1030. Uma boa opção de placa nesta faixa de preço é a rx560. Aproveitando  a oportunidade, qual o seu orçamento e modelo e fabricante da fonte do seu PC?

Postado
20 minutos atrás, psychoantisocial disse:

placa-mãe: mw-h61h2-m2 (MEGAWARE E NÃO ECS) 

Bom dia.
Sua placa pode ter nomenclatura, logomarca ou qualquer outra coisa indicando ser MEGAWARE, mas é uma ECS remarcada e apenas distribuída/vendida como MEGAWARE. Talvez haja a necessidade de atualizar o BIOS para atingir o seu propósito e aqui no fórum existem inúmeros tópicos tratando do mesmo assunto. Use o campo de busca e boa sorte.

Postado

@GusGraf entao cara ate seria uma boa opção, porém acho que meu processador n conseguiria usufruir 100% da placa ai no meu caso não seria estão interessante tlgd

adicionado 4 minutos depois

@Daianne Limeira entao mano, meu maior medo é ter que atualizar a bios da minha placa-mãe ja que eu ja fiz de tudo pra tentar atualizar e nunca consegui 

7 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Bom dia.
Sua placa pode ter nomenclatura, logomarca ou qualquer outra coisa indicando ser MEGAWARE, mas é uma ECS remarcada e apenas distribuída/vendida como MEGAWARE. Talvez haja a necessidade de atualizar o BIOS para atingir o seu propósito e aqui no fórum existem inúmeros tópicos tratando do mesmo assunto. Use o campo de busca e boa sorte.

Postado
agora, GusGraf disse:

@psychoantisocial se for optar pela gt1030 não pegue os modelos com memória ddr4, é só derrota!

ja estou ciente disso irmão, valeu ai pela ajuda 

adicionado 3 minutos depois

@GusGraf so mais uma coisinha ai parceiro, sera que se eu colocar a 1030 ou a rx 560 eu vou ter que atualizar a bios da placa-mãe? 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!