Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite

Recentemente tentei formatar meu computador seguindo tuturiais pela internet.

Vamos ao que aconteceu. Instalei o windows 10 no pendrive através do site do windows, reiniciei o pc e abri a bios, na área de boot, coloquei como primeiro o pen-drive e o hd em segundo. Selecionei o boot como o pendrive, prossegui com a instalação do windows, tudo corretamente, após terminar de instalar, ele retornou novamente para a tela de instalação do windows. Instalei novamente, e após baixar, o windows não sai da tela procesando-se.

- Reparei em algumas coisas, aparentemente tem 3 windows instalados.

- Não encontro mais meu HD na tela do boot

- Aparece uma mensagem de erro quando tento iniciar o windows 

Na tela de reparo de inicialização, aparecem 3 windows 10 no volume 4

Quando escolho alguma delas, aparece a mensagem " O computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontrou um erro inesperado". 

Fica nesse loop infinito e nunca vai 

Meu computador é novo, HD sempre funcionou normalmente.

Intel core i5-8400

Gtx 1060 6GB

8GB RAM DDR4

HD 1TB

FONTE 600W

Espero que me ajudem!

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Nersissian disse:

@Shaman93 como eu entro para excluir as partições? Com o pen-drive no computador? Como chego nessa tela?

Sim. Quando chegar nessa tela, exclui todas as partições e cria uma só. O Windows se encarrega de criar as sub-partições necessárias.
image.png.f4b387698300eb15dd7615f91bb7f36b.png

Postado

@Shaman93 como eu deixo espaço não alocado?@Shaman93 @Shaman93

@Shaman93

adicionado 6 minutos depois

@Shaman93 @Shaman93@Shaman93 @Shaman93

@Shaman93 Estou com problemas em minhas partições. Algumas delas estão escritas o windows não pode ser instalado nessa unidade. Tenho 4 partições de uma unidade 0 mais um espaço não alocado da unidade 0. Como demonstra a foto. Poderia detalhar o procedimento?

Screenshot_20200401-015005_Gallery.jpg

• Solução
Postado

Clica em cada uma das partições e em "excluir", vai ficar tudo não alocado. Depois clica no não alocado, e "novo", cria uma única partição com todo o espaço disponível. Escolhe ela pra instalar o Windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...