Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde!!

Fui fui limpar o PC hoje e tirei todos os componentes dele tirei a placa-mãe limpei toda a placa-mãe menos mas o processador não tirei o processador ficou dentro, depois disso voltei a placa-mãe para o gabinete conectei todos os cabos fiz tudo corretamente quando eu liguei o pc não estava dando vídeo então fiz teste de memória resetei a placa-mãe fiz vários testes então tirei a placa-mãe do gabinete para dar uma olhada quando vi a parte traseira da placa-mãe eu tinha apertado um parafuso muito forte que acabou dando um risco de 1cm na placa-mãe pode ser este o problema

Screenshot_20200401-124009.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ezequiel Evangelista Tem técnico que emenda a trilha, MAS, isso é coisa para técnico.

 

Ai depois de emendar passa fita isolante liquida para não fechar curto.

 

 

A parte difícil é achar quem faça isso e bem feito, vi no canal da Getech Informática isso sendo feito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!