Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de uma placa-mãe.


Posts recomendados

Boa noite gente, sou novo aqui, e tem uma dúvida que me tira o sono. Estou montando um pc, peça por peça, e já tenho em vista algumas pecas: 

 

Ryzen 5 3600x

Rx 580

2 memória hiperx Fury 8 gb 2666

 

Porém agora que vem o problema, a escolha da placa-mãe que seja compatível e boa para ela. 

Não estou pensando em pegar uma top de linha, uma intermediária estava bom.

 

Já me indicaram uma A320 e uma B450

Porém essa A320 já me falaram alguns pontos contra e a favor, e essa B450 não tenho muito conhecimento (na realidade no geral ainda não tenho conhecimento).

 

Lembrando que quero apenas para jogar tranquilo, sem precisar rodar no ultra 4k Full, overclock, etc etc. 

 

Vou jogar apenas Apex legends a princípio, pois tenho console pra me divertir bastante.

 

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bruno Rieper disse:

Já me indicaram uma A320

 

corte relacoes com quem lhe indicou isso.. as A320 sao estão caras q nao valem a metade do preco q sao pedidas aqui no BR e para um pc mediano pra otimo q é seu caso, uma b450 é o minimo aceitável!

 

porém você nao mencionou quanto pretende gastar, ai fica difícil indicar qualquer coisa q seja

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!