Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Silas Neto disse:

@Thales Iago Como você já está considerando comprar a placa de video eu te indicaria um Ryzen 5 1600, ele nao possui video integrado mas como você ta querendo colocar uma placa de video dedicada nao teria problemas.

O ryzen 3200G tem video integrado, por isso nao precisaria de uma placa de video e custa basicamente a mesma coisa do R5 1600 (que necessita da placa de video pra complementar o processador).

Com essa adaptação você ganharia fácil pelo menos uns 50fps a mais no CS

agora, Silas Neto disse:

@Thales Iago Como você já está considerando comprar a placa de video eu te indicaria um Ryzen 5 1600, ele nao possui video integrado mas como você ta querendo colocar uma placa de video dedicada nao teria problemas.

O ryzen 3200G tem video integrado, por isso nao precisaria de uma placa de video e custa basicamente a mesma coisa do R5 1600 (que necessita da placa de video pra complementar o processador).

Com essa adaptação você ganharia fácil pelo menos uns 50fps a mais no CS

@Silas Neto Se você tivesse hoje 2700/2800 reais para comprar um pc apenas para jogar CSGO, o que você compraria???

Postado

@Thales Iago Manteria a minha sugestão e faria um esforço pra encaixar uma b450m steel legend, se nao desse pra colocar essa placa-mãe ficaria na A 320 mesmo. 

Olha a minha Config

<<<<< kkkkkk

Nao considera a placa de video porque ela é provisória, futuramente devo colocar uma rx580 também

Postado

@Silas Neto Problema que nos sites que estou pensando em comprar o PC não encontro esse processador e essa placa de video, Terabyte e Pichau. Estou morando em SP atualmente, posso ir em Santa Efigênia ver se encontro esse processador e placa de video. 

Postado

@Thales Iago https://www.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox

Dê a preferência para o que tem numero de série com AF, tipo: YD1600BBAFBOX

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Thales Iago disse:

@Silas Neto Problema que nos sites que estou pensando em comprar o PC não encontro esse processador e essa placa de video, Terabyte e Pichau. Estou morando em SP atualmente, posso ir em Santa Efigênia ver se encontro esse processador e placa de video

voce quis dizer placa de video ou placa-mãe? porque até onde eu estava discutindo pensei q a placa de video ja estaria definida, o que estava em aberto era a placa-mãe.

Postado
31 minutos atrás, Thales Iago disse:

@Silas Neto Problema que nos sites que estou pensando em comprar o PC não encontro esse processador e essa placa de video, Terabyte e Pichau. Estou morando em SP atualmente, posso ir em Santa Efigênia ver se encontro esse processador e placa de video. 

Esses sites são extremamente caros, sai mais barato comprar até peça por peça se for necessário, se você vai comprar um i3 para jogos tente um com 8m de cache como i3-9350K, i3-9300T, i3-9320, quanto maior o cache menor o consumo da ram e esquenta menos, coloque a placa de video de 4gb, e o hd pode ser sata com 7200rpm ou maior que a performance não altera.

Postado
4 horas atrás, Thales Iago disse:

Fui na Sta efigênia recentemente e não achei que está valendo a pena. 
Você compra coisas com qualidade e uma "garantia melhor" de procedência nas lojas já citadas acima. 
De qualquer maneira, concordo com o que você disse. SSD é sempre indicado pois melhora e muito a experiência de uso .

Postado
Em 04/04/2020 às 10:29, Thales Iago disse:

Meu monitor atual é 60hz, porém daqui a alguns meses, apos a compra do PC que quero comprar este mês ainda, irei comprar um monitor 144hz. Alguém me ajudar a achar uma boa combinação com preço bacana até 2800/3000.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...