Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não dá video


Posts recomendados

Boa noite meus caros, comprei faz duas semanas um monitor, Pc e periféricos. Chegou tudo e resolvi montar, mas depois de montar tudo certinho o monitor não dá video mesmo com o Pc ligando numa boa.

 

Bem, eu pluguei num estabilizador que tem a tensão de saída "115~", liguei aqui na energia o estabilizador a 220v e o PC a 220v.

 

A tensão de saída, quer dizer que tá alimentando o PC com apenas 110v? E já que o Pc na chave seletora de 220v, não está ligando por conta disso?

 

DESCULPEM-ME SE PARECEU ALGUM TIPO DE ignorância, SOU LEIGO.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@trueiagod Você montou o pc ? Se certificou de seguir a risca os tutorias da internet e estudar bem o que iria fazer antes né ? kkkk

Primeira coisa não é legal ligar um pc no estabilizador pode acabar dando problemas na sua máquina, então deixa o pc ligado direto na tomada sem estabilizador, certifique se de verificar a tensão da tomada antes de ligar, se for uma fonte chaveada é melhor olhar se a chave da fonte esta em 110 ou 220.

Segunda coisa o pc faz algum barulho quando liga ?

 Ja tentou ligar o monitor direto na saída da placa-mãe ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!