Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já procurei na net o problema citado abaixo e não encontrei nada que me ajudasse a resolver.

Após ligar o pc o mouse se movimenta normalmente, mas ao clicar p/abrir o navegador ele abre e logo apos trava, na área de trabalho os programas até abrem ao clicar, mas não fecham, não maximizam, ou seja, o mouse não faz nada, isso só se resolve após abrir o Gerenciador de Tarefas (Ctrl + Alt + Del), mesmo não fazendo nada no Gerenciador(somente abro e fecho) ao fechar tudo volta ao normal, já restaurei o sistema p/uma data em que tudo estava normal e também não funcionou, uso o Windows 10.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo??

Minha spec é
processador: Intel Core i3 3250 @ 3.50GHz
placa-mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. H61M-A/BR

Postado

Já aconteceu comigo, só funcionava algumas funções com os cliques, isso tem a ver com algum plugin interno ou dll que teve alguma alteração no sistema ou parou de funcionar corretamente, na dúvida tente abrir o gerenciador de tarefas e reiniciar o Explorer, ou mesmo formatar o pc, que seria mais fácil do que procurar um culpado

Postado
11 horas atrás, Danilo Lehmkuhl disse:

Já aconteceu comigo, só funcionava algumas funções com os cliques, isso tem a ver com algum plugin interno ou dll que teve alguma alteração no sistema ou parou de funcionar corretamente, na dúvida tente abrir o gerenciador de tarefas e reiniciar o Explorer, ou mesmo formatar o pc, que seria mais fácil do que procurar um culpado

Acabei de formatar e o bug continua ocorrendo

Postado

Consegue testar em outro computador? O seu mouse, ou se não, compra aqueles de 10 reais em uma loja de informática e vê se o problema persiste. Na dúvida, veja se todos os seus drivers estão atualizados, juntamente com o Windows. Tenta inciar ele pelo modo de Segurança e ver se o problema persiste

Postado
Em 03/04/2020 às 15:39, Danilo Lehmkuhl disse:

Consegue testar em outro computador? O seu mouse, ou se não, compra aqueles de 10 reais em uma loja de informática e vê se o problema persiste. Na dúvida, veja se todos os seus drivers estão atualizados, juntamente com o Windows. Tenta inciar ele pelo modo de Segurança e ver se o problema persiste

troquei por outro mouse aqui e to fazendo o teste. ate agora nada aconteceu. acho que era o mouse mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!