Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron gamer 15 7567 artefatos na tela


Gharel
Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Tenho um notebook Dell Inspiron gamer 15 7567 que até pouco tempo nunca havia dado problemas.

Eu uso o note para trabalho (ilustração e design) e para jogar. Então a placa de vídeo é fundamental para mim.

 

Faz 1 semana que estou tendo artefatos na tela. Eles ocorrem geralmente quando eu dou alt+tab de uma aplicação para outra (principalmente no firefox). Eles desaparecem quando eu fecho ou recarrego a aplicação. (print em anexo)

Estou com receio de ter exagerado nos games e abusado da placa...(eu jogo alguns pesados como RDR2). Mas foi exatamente quando eu instalei o saudoso Ultima Online 2D que os problemas começaram a aparecer, seria uma coincidência absurda?

 

Eu já reinstalei driver das placas, fiz testes de stress, teste de memória. (só não formatei ainda) Absolutamente nada que minhas capacidades me proporcionam me ajudaram a desvendar onde está o erro. Recorro ao fórum pois gosto muito de resolver os pepinos sozinha e, principalmente neste momento de quarentena, seria difícil levar a uma assistência e ter retorno rápido. O que implicaria em pelo menos 1 semana sem poder trabalhar.

 

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!

 

Meu bebê:

 

Inspiron 15 Gaming i15 - 7567 - A30P

Processador i7 7700HQ 2.80 Ghz

16 gb RAM

Windows 10 64 bits

Placa de vídeo Intel HD Graphics 630

Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti

 

 

Untitled-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
31 minutos atrás, Gharel disse:

Fiz o downgrade do driver e até agora o problema não voltou. Só para garantir, baixei a última versão do mês de fevereiro do driver.

 

ótimo, bom saber que o @mick 07 viu outros relatos e pode te ajudar, fica a dica, volte aqui pra postar qualquer outro problema que surgir

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!