Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 com b85m-d3ph é uma boa ideia?


Posts recomendados

Oi, gente! Sou leiga em computadores porém quero dar um upgrade no meu pc. Não quero deixá-lo "gamer" nem nada, porque não tenho dinheiro pra isso, mas queria a opinião de vocês sobre o que estou querendo comprar.

 

Atualmente meu setup é esse aqui:

Intel Core i7 - 4771

12,00 RAM Dual-Channel DDR3 @ 665Mhz (9-9-9-24)

Gigabyte B85M-D3PH

Intel Hd Graphics 4600

1024 ATI AMD Radeon HD 5450 (XFX Pine Group)

465gb Western Digital (Armazenamento)

 

Eu não to feliz com essa placa de vídeo, porque ela não me deixa jogar nada atual. No caso, eu queria substituí-la por uma AMD Radeon RX 570 4gb. Vi pessoas falando bem dela e inclusive me indicaram já. No entanto, queria saber se é uma boa ideia colocá-la junto com a minha placa-mãe e com o meu processador. Eu sei que já vou ter que comprar um monitor hdmi (o meu ainda é vga, pra vocês terem uma noção) e uma fonte de 500w com boa qualidade, provavelmente vou comprar da corsair 500w plus bronze (a minha fonte atual é uma bombinha de 200w). Nessa história acho que vou gastar uns 1000 reais, por aí. Vocês acham uma boa ideia? Vale a pena investir nisso? Tenho alguma outra opção? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julianna Silva Pode precisar atualizar a BIOS da placa-mãe, mas é capaz de funcionar.

 

De inicio recomendo já providenciar a fonte pelo menos.

 

Fontes da corsair com selo 80+ bronze agora é 450W/550/650/750, para uma RX570, pega a CX450, é praticamente uma fonte de 500W e entrega mais que o rotulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julianna Silva O dólar tem subido, abaixar preço de algo no mercado vai depender da cotação do dólar.

 

Pode ocorrer de pegar alguma promoção, mas sem o dólar cair o valor, não vai mudar.

 

Básica mente para colocar uma placa de vídeo a placa-mãe só precisa ter PCI-E x16, toda placa-mãe atual* tem, então dá para usar normalmente.

 

 

 

(*): Digo placa-mãe atual não em fator de ser recentes, tipo aquelas mais novas para Intel e AMD, atual que falo é com o padrão do PCI-E x16 para conectar a placa de vídeo, pois antigamente era o AGP, depois veio o PCI-E que tem a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...