Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Plataforma AMD vs Intel


Posts recomendados

15 minutos atrás, brender disse:

 

Upgrade bem superior ao i5 de 4 core / 4 threads, seria o RYZEN 5 1600 AF por 683 reais

 

Compra uma B450 decente com dissipador + 4 slots de memória e seja feliz

 

i3 9100f só possui 4 core / 4 threads
RYZEN 5 1600 AF possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

 

Em alguns jogos o i5 já fica com uso de 100%, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando nesse i5
 

Sei mas o grande problema é a verba disponível :(, não tenho dinheiro pra trocar de plataforma agora pois tenho outras nescessidades.. infelizmente acabei gastando demais comprando uma cama + 2 travesseiros, o que era pra ser entre 200-400 reais acabou saindo por 930 reais tudo e pra completar minha TV tá com problema e vou ter que mandar arrumar e nessa vai mais 300-400 reais. Preciso de uma cadeira nova pois a minha tem em torno de 4 anos, então não adianta nada eu montar um setup fodástico que roda tudo mas ficar com a cadeira ruim sem poder ficar nem 2 horas sentado, sem televisão e dormindo praticamente na madeira acordando com dor nas costas todo dia.

 

Não vai me sobrar dinheiro nem pra comprar pelo menos uma placa-mãe pra poder usar 16gb de ram, então vou só trocar o processador mesmo e ir levando do jeito que está. Quando vender minha conta no guild wars 2 ai troco de plataforma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!