Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já estou decidi que vou comprar um Ryzen 5 3600 hexa-core e ficar com minha placa gráfica rx550 4gb mas queria perguntar aqui só pra ter certeza que não estou fazendo nenhuma burrice...

Esse processador: Ryzen 5 3600

Essa placa de vídeo: rx 550 4gb

Memória: 16 gb

Sdd 168gb e um sata de 1Tb

Conseguem rodar gta5 e outros jogos como red dead redemption 2 de boa lisinho pelo menos no alto?? 

Obs: mais pra frente pretendo comprar uma placa gráfica melhor🙂

Postado

O processador da conta de qualquer jogo, já a placa de vídeo é fraca pra jogar no alto, principalmente o red dead. Pelo menos uma rx580 pra talvez rodar no alto. A fonte tem que ser confiável pra por uma placa como a rx580 por consumir bastante, ou corre risco de estragar seu Pc, a fonte ter escrito 500w não significa muito, existem muitas que não entregam nem metade do que diz.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Sim, vai conseguir jogar os games atuais com uma qualidade top, alguns no máximo. 

Quanto aos games que forem saindo não dá pra dizer, até porque tá pra sair a nova geração de consoles e a tendência é os games acompanharem o hardware deles.

Mas acredito que vai aguentar um bom tempo sim.

O processador pode pegar tranquilo.

• Obrigado 1
Postado

Bom, eu tenho um R2600 e um RX 570 8GB e rodo GTA 5, apex, COD Warzone, Fornite, CSGO, LoL, Dying Light, World War Z entre inúmeros outros jogos tranquilamente com tudo no ultra/máximo/alto e fazendo live na twitch, sendo que o uso de ambos não chega nem a 65% (raras as vezes que bate isso).

Com um R3500 você pode ficar tranquilo, esses processador da segunda e terceira geração dos Ryzen ainda vão durar por pelo menos uns 6 a 10 anos no mercado pelo excelente custo e benefício que elas proporciona em relação aos Intel.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Postei varias publicações perguntando quais peças poderia comprar(processador,placa de vídeo e mobo) ...... Aí escolhi essas peças

Processador: Ryzen 5 3600x 

Placa de vídeo: GTX 1660super 6 gb

Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, AMD AM4, mATX, DDR4

Roda GTA ,far cry , forza Horizon (jogos pesados)

ESSAS CONFIGURAÇÕES RODA TD LISO OU DEVO ME PREOCUPAR  ??

Postado

Deve se preocupar, placa-mãe muito básica pra esse processador, o tdp padrão dele é 95w, vai fazer os vrm da placa esquenta muito fácil e mais cedo ou mais tarde a mobo vai acabar limitando o desempenho do processador.

Postado
1 hora atrás, Oshimanitomi disse:

@twothousandone ok entendi , mas pegando uma mobo nova o resto tá de boa pra rodar os jogos?

Tranquilo, tenta ver uma biostar b450 gt3, tem um custo/benefício interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...