Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 550 com pessimo desempenho


Posts recomendados

Glr recentemente eu troquei umas peças do meu pc eu estava com uma plaxa 775 com um processador dual core eu resolvi por uma placa mais nova um pouco ae coloquei essa 1156 com i3 550 e 8gb de ram ddr3 para ver se ganhava. Alguns fps em alguns joguinhos mais o computador ta travando muito agr estou com duvida achando q a minha fonte q nao ta alimentando direito porque ela e bem antiga e tem 250w se for vou comprar 1 nova de 500w porque a placa-mãe nao pede so 4 pinos tem mais la se o problema for outro peço q me ajudem obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lorick Boa noite e seja bem vindo ao forum.

 

Essa fonte genérica pode trocar por uma EVGA, corsair, PCYES entre 400 á 500w da e sobra.

Você está usando HD convencional e qual modelo e marca, formatou o computador antes de fazer essa troca.

Se é HD você verificou se ele está em boa condições sem bad block?

E qual o sistema operacional?

As temperatura do processador, placa de vídeo estão boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola formatei e ponhei o win 7 ultimate 64x sp1 o hd e da samsung 160gb 5400rpm tipo eu tentei jogar roblox ebo jogo trava dms nao era pra travar num i3 com 8gb de ram so a placa de video q deixa a desejar uma geforce 8400gs 

A fonte realmente esta afetando o desempenho?? porque reparei q a placa tem conector de 8 pinos perto do processador e a fonte de 250w e antiga ae so deu pra ligar 4pinos isso afeta em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!