Ir ao conteúdo

problemas ao fazer o flick no CS:GO é por causa do mouse ou do mousepad ?

Ir à solução Resolvido por Silas Neto,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, bom, eu tenho um mouse gamer bem simples, que realmente não é muito bom, e eu tenho também um mouse pad pequeno. A situação ocorre quando eu estou jogando e tento fazer uma puxada mais brusca, um flick mais longo, e ás vezes a mira não acompanha o movimento do mouse, e eu venho aqui para perguntar se o problema é ocorrido pelo mouse não ser muito adequado para tal utilidade, ou se a culpa é do mouse pad. 

Eu andei pensando em comprar um mouse novo, o da Logitech g403, e vou comprar um mouse pad também, que é este daqui  https://shopee.com.br/Mouse-Pad-Grande-para-Jogos-Mapa-Mundi--Tapete-para-Mouse-e-Teclado-para-DOTA-LOL-CS-GO-i.191431150.5606099278?gclid=CjwKCAjwpqv0BRABEiwA-TySwd8M0nwcq2EV5sVEGn1sAEFy8lbz_W9Q2_FFJNgawQF6cv66j3Ez9BoCl-4QAvD_BwE

Sabendo disso eu queria perguntar também se mouse pads sem ser de marca mudam muito na sua eficiència ?

• Solução
Postado

Provavelmente é o sensor do seu mouse que, pela capacidade de frequencia de atualização nao é capaz de captar a rota ou a velocidade do movimento, causando distorção.

Se for realmente comprar um mouse eu indico o King Cobra da Redragon. Tem switch optico com tempo de resposta de 0.2ms. Sensor m711-FPS e botao de ajuste de dpi, fora q tudo pode ser configurado por software e de brinde você ganha os rgb que acabam dando um charme pro mouse. A durabilidade dele com relação aos outros é melhor por ter switch optico (nao sendo mecanico e tendo problemas com duplo click).

É o que eu uso atualmente e super recomendo!

• Obrigado 1
Postado

@Silas Neto Ufa, estava com medo de o problema ser no mouse pad e eu comprar outro o mouse e o problema persistir. 

Eu estava pensando em comprar o Logitech g403, você acha que esse mouse que você mencionou pode ser um melhor investimento que o da logitech ?

Postado

@iezo de sá Esse da logitech é muito bom também, mas confesso que o King Cobra considero um pouco melhor por causa dos Switch opticos, porque alem de serem mais rapidos dão mais durabilidade. Isso é mouse pra você usar 5 anos sem preocupação nenhuma. O sensor também nao da distorção. Falo por experiencia própria, pois é o mouse que eu uso e sempre recomento pra qualquer mouse até 350 reais, embora ele custe na faixa dos 150. É um belo custo x benefício

• Obrigado 1
Postado

@Silas Neto

10 minutos atrás, Silas Neto disse:

Esse da logitech é muito bom também, mas confesso que o King Cobra considero um pouco melhor por causa dos Switch opticos, porque alem de serem mais rapidos dão mais durabilidade. Isso é mouse pra você usar 5 anos sem preocupação nenhuma. O sensor também nao da distorção. Falo por experiencia própria, pois é o mouse que eu uso e sempre recomento pra qualquer mouse até 350 reais, embora ele custe na faixa dos 150. É um belo custo x benefício

Certo, acho que nesse caso vou optar pelo King Cobra então, o preço realmente é bom, valeu pela recomendação.

E sobre o mouse pad... Você acha que ele altera na jogabilidade se eu comprar um da china a um da razer ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!