Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site "Do Lar Moveis e Eletrodomesticos", Será que é confiável?


Posts recomendados

Bom dia. Estava procurando um notebook, aí me deparei com esse:

https://dolarmoveis.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/notebook-predator-helios-300-g3-572-75l9-intel-core-i7-16gb-geforce-gtx-1060-com-6gb-2tb-tela-ips-full-hd-156-w10-acer/?pf=gs

Pesquisei em outros sites o mesmo e vi que não é o mesmo preço, será que é golpe?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Semnet disse:

Eu pesquisei aqui no Google, ele afirma que é, mas eu nunca ouvi falar. https://transparencyreport.google.com/safe-browsing/search?url=dolarmoveis.lojavirtualnuvem.com.br&hl=pt-PT 

adicionado 2 minutos depois

Recomendo pesquisar mais sobre esse site

Isso quer dizer apenas que o site não possui vulnerabilidades de segurança, tem nada a ver com ser um golpe ou não.

adicionado 0 minutos depois

@Renilda preço muito abaixo do mercado, compre em lojas mais conhecidas, procure no site da Zoom por promoções.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando... 

CNPJ: 34.481.991/0001-93 - 34481991000193

Razão Social: Eduardo Henrique Sousa Ferreira

Nome Fantasia: Do Lar Moveis e Eletrodomesticos

Data da Abertura: 09/08/2019

Capital Social: R$ 5.000,00

Tipo: MATRIZ

Situação: ATIVA

Natureza Jurídica: Empresário (Individual)

 

Com esse capital e esses produtos... Não creio que teria capacidade de comprar em quantidade e justificar os descontos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando o valor de um PS4 pra comprar, cheguei até esse site, todas as demais lojas de confiança com o valor do produto acima de  2000, mesmo o mercado livre, o valor do PS4 está em 1800, essa loja por sua vez anuncia um PS4 de 1 TB e 5 Jogos por 1299,00, IMPOSSÍVEL, levando em conta o valor do dolar atualmente e pelo preço que o PS4 é comprado, jamais poderia estar esse valor.

Mas então, fiz a compra no site, e eles só usam um método de pagamento, transferência bancária, ou boleto. 

Mais um forte sinal de golpe!

Resolvi pesquisar pela loja e cheguei aqui nesse fórum, onde eu pude constatar minha certeza, é golpe! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, também estava pesquisando preço de PS4 para comprar, e achei muito barato esse do site "Do Lar Móveis " e resolvi pesquisar no RECLAME AQUI.

No RECLAME AQUI não tem nada, e pelo que entendi não estão alterando a reputação de empresas e/ou sites devido à pandemia de COVID-19.

Tomem cuidado, após o reclame aqui,  achei reclamações no FACEBOOK,  pela busca Google e depois aqui, nessa postagem relacionada.

 

É GOLPE, CORRE QUE É CILADA...

 

Tem até relato de pessoas que caíram no golpe, disseram que após transferir o dinheiro,  o vendedor não responde mais :

 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3165972486747374&id=615440035133978

 

Espero ter ajudado. 

Screenshot_20200409-133250_Facebook.jpg

Screenshot_20200409-133259_Facebook.jpg

Screenshot_20200409-133259_Facebook.jpg

Screenshot_20200409-133309_Facebook.jpg

Screenshot_20200409-133338_Facebook.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um preço que achei muito estranho também. Então, desconfiado, fui olhar o CNPJ que consta no site.

 

A atividade principal que consta em CNPJ é: 49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional;

 

E até tem atividades secundárias, as quais eu creio que não se enquadram para a compra de um notebook, por exemplo, que é equipamento de informática. Portanto, creio que é cilada também. E ainda mais com um comentário de um possível representante real do CNPJ, se eu fosse você, não arriscaria. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, entrei em contato por WhatsApp com o dono da loja, perguntando se eles tem loja física, o mesmo me confirmou que sim, questionei sobre a loja, o mesmo não me respondeu mais, ele mudou a conta dele de comercial para pessoal novamente.

 

Pra frizar também galera, em outras de minhas pesquisas, descobri outra loja falsa parecida:

RDShop, segue o mesmo tipo de fraude, endereço falso, produtos abaixo do valor, vou deixar aqui o Link.

https://www.rdcomerciodistribuicao.com.br/consoles-de-video-game/console-ps4-slim-500-gb-sony--p

Screenshot_20200409-152720.png

Screenshot_20200409-152729.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!