Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte comprar até 250 reais?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

é o seguinte eu futuramente comprarei uma HD 6570 de meu amigo e como só tenho fonte bomba aqui em casa queria saber que fonte posso comprar por até 250 reais queria que fosse 80+ bronze com 8 cabos de energia para VGA (como a VS450 infelizmente a CX450 que eu tava cogitando não tem 8 cabos) qual seria boa? EVGA 450? ou alguma outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@PlayerUzumaki A CX450 tem sim o conector de 8 pinos para alimentar gpu, ela tem 1 conector apenas.

 

Veja quantos conectores a gpu pede, se for 2 vai na EVGA 450bt, se for 1 pode manter a CX450 mesmo.

 

Outra opção é a Superflower 450W e Pcyes electro v2 450W, isso se o bolso permitir pagar por uma dessas claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth na verdade ela nem tem conector de energia mas como pretendo comprar um pc novo depois queria já uma para futuras opções

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

A CX450 tem sim o conector de 8 pinos para alimentar gpu, ela tem 1 conector apenas

eu confundi era que eu queria um com 2 conectores de 8 pinos ai sem querer falei que não tinha

 

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Outra opção é a Superflower 450W e Pcyes electro v2 450W, isso se o bolso permitir pagar por uma dessas claro

vou dar uma olhada nessas ai

adicionado 3 minutos depois

https://www.pichau.com.br/fonte-gamer-super-flower-450w-bronze-king-80-plus-sf-450p14he acho que vou ficar com essa já que te 2x PCI-E 2+6 e ta com um preço ótimo valeu ai

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Se pretende fazer upgrades futuros, veja se consegue considerar pegar uma fonte mais cara, claro que isso faria demorar mais para a compra da fonte e gpu, mas valeria a pena também.

 

Se não é possível investir mais na fonte, então vá em uma das que já citei, pois são boas também.

 

Pelo que sei a Pcyes electro v2 450W e a EVGA 450bt tem 2 conectores de 8 pinos, não vou saber informar isso sobre a Superflower 450W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Elder Nauvirth fui com a superflower king que você citou será que com ela posso suportar minha futura (vai demorar um bocado) build que vai ser um Ryzen 5 1600AF + RX570?

Dá conta tranquilamente.

 

E não valeria a pena trocar a superflower que a classificação dela é de 80+ bronze para uma com 80+ White, embora ambas seja certificada, a Bronze tem mais eficiência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!